quarta-feira, novembro 26, 2014

Pulhices


Luís Montenegro disse hoje que "não há nenhuma explicação" para a tomada de posição dos quatro deputados do PSD eleitos pela Madeira, que votaram contra o Orçamento do Estado para 2015, e que vai haver consequências para estes deputados.
O líder da bancada parlamentar do PSD não quis precisar quais os procedimentos internos do partido para estes deputados, mas afirmou que "não há dúvida que vai haver consequências".
Na votação do orçamento do Estado para 2015, quatro deputados do PSD votaram contra. Os do Índex são: Guilherme Silva, Hugo Velosa, Correia de Jesus e Francisco Gomes.
À saída do hemiciclo, Guilherme Silva justificou a quebra da disciplina de voto com o desrespeito por compromissos assumidos com a região autónoma da Madeira.
Ora cá está a treta do costume.
Se não aceitas a disciplina dos maiorais vais porta fora!
Mas, um outro «dono daquilo tudo» já veio dizer que "aguardar a decisão" do processo disciplinar "já era dar importância a essa gente".
Jardim referia-se a acordos que teriam sido acertados com o governo de Passos & Portas e que depois o secretário do CDS terá inviabilizado.
"Quem é o dr. Montenegro face ao currículo dos quatro deputados?", argumentou Jardim, considerando que "há uma «mediocratização» da política e essas coisas das vingançazinhas é próprio dos medíocres", sustentou Jardim.

Arrota pelintra!
Concorde-se ou não com os métodos do Jardim mas, uma coisa é verdadeira, defende intransigentemente os interesses da sua terra.
OUTROS ACOBARDAM-SE!
Fartos de saber!