quinta-feira, novembro 20, 2014

Como garantir a segurança do imóvel gratuitamente

IMPORTANTE:   Serviço  Público.
SINTA-SE SEGURO EM CASA, COMO EU:
Eis o que fiz:
1º - Retirei o sistema de alarme que tinha na minha casa e cancelei a minha adesão na "Neighbourhood Watch" ( Vigilância entre Vizinhos );
2º - Coloquei as seguintes 3 Bandeiras na minha varanda em postes:
- no canto direito uma bandeira da Síria;
- no canto esquerdo uma bandeira do Paquistão;
- e bem no centro uma bandeira preta do Estado Islâmico ! 
Resultado: A PSP, a GNR, os Bombeiros, a EUROPOL, a INTERPOL, a NATO, e várias agências de espionagem antiterroristas nacionais e internacionais, têm a minha casa sob vigilância 24 horas por dia, 7 dias por semana ! 
Nunca me senti tão seguro como agora!
Só ainda não sei se vou ficar a salvo de uns GATUNOS bem vestidos, de fato e gravata…

Pois, esses até com as polícias têm acordos…