terça-feira, novembro 11, 2014

A mentira de sempre

 
O país assiste à maior epidemia que há memória e, tal como em TUDO, o povo mostra-se demasiado CALADO e não procura o verdadeiro foco do surto.
O verdadeiro motivo da existência da epidemia da doença do legionário é devido à INCOMPETÊNCIA da corja que nos governa.
Porquê?
Pelo simples facto de uma cambada de pategos e pantomineiros ter deixado que o regabofe dos interesses comerciais ter destruído todo o ambiente e pior ter promulgado legislação que protegia o saque.
Por exemplo, a falta de fiscalização do ar dos edifícios.
Desde 2013 que deixou de haver a obrigação de auditorias regulares à qualidade do ar no interior de edifícios públicos ou privados frequentados por muita gente, a não ser em condições particulares de suspeita de problemas. A legislação de 2006 impunha a obrigação de uma fiscalização regular aos sistemas de arrefecimento e aquecimento que influenciam a qualidade ar, mas o atual Governo eliminou essa obrigatoriedade para reduzir os custos associados.
Tudo para poupar custos ao patronato e obrigando os trabalhadores a exercerem a sua actividade, no limite da escravatura.
Isso, não o dizem…
Ouvem-se comunicados que dizem que os internados no hospital de S. João, no Porto, são ou estiveram a trabalhar em Vila Franca de Xira, para logo a seguir virem dizer que não têm relação nenhuma com aquela terra ribatejana.
Afinal em que ficamos?
NA MENTIRA!
Como aquele delegado de saúde do Barreiro co «ar de gozo» a dizer que ainda há pouco tempo tinha estado a falar com um dos internados e, este lhe terá dito que estava bem…
ESTAVA BEM? COMO SE FOI INTERNADO?
CRETINOS!
Para não falar do jornalismo de sarjeta que umas rameiras e pinóquios fazem nos directos para a estação de televisão do governo – a estação de Carnaxide.
É HUMILHANTE PARA UM POVO SER TRATADO DA FORMA RIDÍCULA COMO GOVERNANTES, RESPONSÁVEIS PELA SAÚDE, PARECENDO LOUCOS SAÍDOS DE UM HOSPÍCIO, GOZAM COM A VIDA DE PESSOAS!
Só falta mesmo abrir umas garrafas de champanhe para comemorar a morte de mais um cidadão, deixando de ser um empecilho para o orçamento de estado.
QUE PAÍS É ESTE QUE SE DEIXA ENXOVALHAR POR UMA CORJA DE MALFEITORES?
BASTA!