sábado, agosto 23, 2014

Assunto: uma notícia triste

Este compadrio despudorado ultrapassa os limites do razoável!
Fartai! Fartai... vilanagem!!!!
Uma noticia TRISTE!


Luís tem 31 anos.
Saiu dos bancos da escola há dois anos e fez dois estágios laborais de Verão.
Foi agora convidado para integrar os quadros do Banco de Portugal, onde só se entra sem concurso com “comprovada e reconhecida experiência profissional”.
É o caso do nosso amigo Luís, que por acaso, e só por ACASO, é filho de Durão Barroso.
O grande problema de PORTUGAL é a qualidade da matéria-prima que temos, o povo que vota, que é ignorante, facilmente manipulável por uma comunicação social ao serviço dos poderes económico e financeiro e dos políticos retrógrados e corruptos; POR ISSO, TEM O GOVERNO QUE MERECE!
Quarenta anos depois do restabelecimento da democracia, porque não foram introduzidas no ensino, a todos os níveis a partir do básico, noções cidadania, de boa conduta moral, respeito pelo próximo, isenção de carácter, ética, deontologia profissional, no fundo, o que deve ser o comportamento dos cidadãos em democracia e seu dever em participar activa e politicamente nos destinos do país? Os Portugueses são politicamente analfabetos, manipuláveis pela nojeira de uma comunicação social ao serviço do capitalismo financeiro e económico e dos políticos da direita, seus lacaios.
Estes são os parasitas do povo português, os abutres!!!
Isto dá-me vómitos!!!

SINTO-ME REVOLTADO.
Uns são obrigados a saírem do conforto do lar e, rumarem ao estrangeiro!
Outros ficam na alcofa do paizinho que lhe mete a mão por baixo, para subir na vida!