segunda-feira, julho 14, 2014

É FARTAR VILANAGEM

Carro da GNR usado para transportar Tenente Coronel e esposa porque ...... estava a chover!!!



A patrulha interrompeu o “giro” e levou o Tenente Coronel Leal Gouveia e a esposa até casa porque estava a chover. Um verdadeiro serviço de Táxi, pago pelos Portugueses.
Há cerca de três semanas uma patrulha interrompeu o seu “giro” normal para ir buscar o Tenente Coronel Leal Gouveia e a esposa à Baía dos Golfinhos, perto de Cascais e “para os levar a casa”. Isto aconteceu no carro de patrulha, caracterizado, que obviamente não pode fazer de Táxi por não ter alvará para tal.
Segundo informações obtidas, dois guardas receberam instruções para interromper a sua patrulha, instruções que vieram “de cima”, ou seja, a pessoa que estava a controlar o rádio recebeu a ordem do seu superior, pessoa até ao momento impossível de identificar. A patrulha obedeceu e o “serviço” ficou concluído rapidamente.

Há também informações de que terá sido uma viagem de um outro local até à Baía dos Golfinhos, mas ambas assenta num facto: o carro da GNR foi usado para transporte de um civil e familiar de um Tenente Coronel.
Ironicamente, uma semana antes, dois elementos da GNR receberam um processo-crime porque estavam a almoçar fora do “giro”, ou seja, fora da área que patrulham, e como estavam a ser geolocalizados, pelos equipamentos que têm no carro”, foram “apanhados” fora do seu giro e receberam um processo crime. 
Tudo isto aconteceu no já conhecido Destacamento de Trânsito de Carcavelos, onde já se perdeu uma arma e onde um militar já se barricou em casa com uma arma, alegadamente decidido a por termo à sua vida, há poucas semanas.
“Este tipo de coisas são sempre abafadas”, confirmou-nos uma fonte, “há muita gente que lhe deve favores [ao Tenente Coronel] e é uma pessoa que tem muitos conhecimentos”.
E, favores ou sem eles vai de utilizar INDEVIDAMENTE um carro que não lhe pertence para USO PESSOAL!
QUEM LHE DEVE FAVORES, QUE LHOS PAGUE... E  NÃO OS PORTUGUESES!!!
É FARTAR VILANAGEM!!!