quinta-feira, junho 05, 2014

O verniz cai

Não demorou muito que o verniz que certos candidatos se cobriram, nas recentes eleições europeias, viesse rapidamente a cair. Não foi preciso muito tempo....
Este Marinho e Pinto, demagogo, populista e oportunista da estupidez dos portugueses veio dizer que os juízes do Constitucional são "demasiado função pública. Todos os juízes são funcionários públicos, quer enquanto juízes, quer nas suas profissões de origem"
Marinho e Pinto considera que o acórdão do Tribunal Constitucional que chumba algumas das medidas previstas para o orçamento deste ano é "ambíguo" e que isso confere "legitimidade" ao governo para pedir uma aclaração. 
"O governo ou o parlamento têm direito a pedir uma aclaração porque ele (o acórdão) é ambíguo, há ali questões a esclarecer, designadamente quanto ao pagamento dos subsídios, isso para mim é claro que não resulta do acórdão", afirmou o ex-bastonário da Ordem dos Advogados.
ORA CÁ ESTÁ A PORCA A TORCER O RABO....
BEM SE PODEM ARREPELAR OS QUE LHE DERAM O VOTO, PARA QUE O IMPUTO MARINHO E PINTO, PASSE A SER UM PARASITA A VIVER DO ORDENADO MILIONÁRIO DE EURODEPUTADO!!! 
Marinho e Pinto esqueceu rapidamente os ordenados que teve antes de ser bastonário!!
Esqueceu-se do que era antes de entrar nos corredores do «poder»!!
Quem votou neste cavalheiro saberá do seu passado?
POIS É...TODOS MUITO DEMOCRATAS QUANDO CHEGA A ALTURA DE POR UM CRAVO NA LAPELA...DÁ JEITO A MUITOS FILHOS DA MÃE....
Um dia não se admirem de, numa sessão de «cortesia» em salão prateado, termos o Marinho e a ministra da justiça aos beijos...
Em reservado já se bajulam......eheheheh!!!
Para o tal Marinho e Pinto, comentador televisivo de programas de pouca ou nenhuma dignidade, acusou os juízes do Tribunal Constitucional, de terem uma visão "demasiado função pública. Todos os juízes são funcionários públicos, quer enquanto juízes, quer nas suas profissões de origem".
O fenómeno Marinho e Pinto vai ainda durar, mas não tanto como as pilhas .....
Olha para a sandália e não para o caminho, que esse faz-se, até descalço.
ENTENDES??
NÃO!!!
ÉS BURRO E COCHINO!!!