sexta-feira, maio 02, 2014

Os Aldrabões habituais

Já TODOS(?) estamos fartos de saber quão mentirosa é a corja que nos governa.
Dizem uma coisa e.....logo a seguir fazem exactamente o contrário.
Exemplo?? Mais que muitos.....
O Governo anunciou, na apresentação do Documento de Estratégia Orçamental (DEO), que vai aumentar o IVA (Imposto de Valor Acrescentado)de 23% para 23,25%, mas, há menos de quinze dias, dois ministros tinham garantindo que os impostos não iriam subir em 2015.
Depois da reunião extraordinária do Conselho de Ministros de 15 de Abril, a ministra das Finanças, Maria Luís Albuquerque, afirmou: “não haverá aumento de impostos em 2015 ou esforços adicionais sobre salários ou pensões”. A ideia foi reforçada pelo ministro da Presidência, Luís Marques Guedes.
O ministro da Economia, António Pires de Lima, corroborou que a redução de impostos para o próximo ano "pode e deve ser um objectivo do Governo".
O vice-primeiro-ministro, Paulo Portas, também já acenou com um possível alívio da carga fiscal a ter lugar até 2015.
O guião da reforma do Estado, coordenado pelo líder do CDS-PP, refere: “'O Governo tem consciência da necessidade de criar condições para começar a inverter a trajectória de agravamento do IRS”. 
O DEO não prevê qualquer descida deste imposto.
"Não estamos em condições de garantir que haverá disponibilidade orçamental para o fazer e, como tal, nunca poderia estar refletido nas projecções dos próximos anos uma coisa que não está de todo decidida", disse a «dona» Maria Luís Albuquerque, a ministra das Finanças, na apresentação do DEO!!!
Esta gente não tem palavra. Uns pantomineiros.
Já agora, qual a razão pela qual andam a cantar hossanas ao trabalho do governo se os sacrifícios continuam e, pelos vistos serão ad eternum?
MENTIROSOS, PANTOMINEIROS E ALDRABÕES!!!
ARROTA PELINTRA!!!!
Uns verdadeiros CHARLATÃES!!!