sexta-feira, maio 16, 2014

O «troca tintas»


Cavaco, antes de ir de férias para a China, promulgou e mandou para publicação um NOVO AUMENTO DE IMPOSTOS. Trata-se do aumento dos descontos dos funcionários públicos e pensionistas para a a ADSE!!
Cavaco, o «troca tintas», tinha em Março deste ano, «chumbado» o decreto-lei (na altura) e devolveu-o à Assembleia da República.
Cavaco, o «troca tintas», apenas quis fazer número de circo!!!
Cavaco, o contorcionista, assoprou ao ouvido dos apaniguados «companheiros» dos partidos da maioria(??) para «passarem» o decreto lei a lei..... maior força!!
Os cães de fila seguiram o chefe!!!
A lei agora promulgada e publicada aumenta de 2,5% para 3,5% as contribuições para os subsistemas de saúde (ADSE, SAD e ADM). 
Ou seja, em Junho mais um GOLPE ASSASSINO para nos roubarem o já parco ordenado.
GATUNOS!!!
É que ainda ninguém conseguiu explicar como sendo o subsistema ADSE auto sustentável, que necessidade existe para ROUBAR 133 milhões de euros.
EXPLIQUEM!!!
O argumento do Cavaco que levou ao chumbo inicial da proposta do governo, mantém-se apesar dos «malabarismos» que querem fazer para branquear a «coisa»!!!
O aumento dos descontos visa CONSOLIDAR AS CONTAS PÚBLICAS!!!
LOGO MAIS UM IMPOSTO!!!
LOGO UM ROUBO!!!
CHAMAR OS BOIS E VACAS PELO SEU VERDADEIRO NOME!!!
Dizem os «inteligentes» que os descontos dos trabalhadores para a ADSE serão destinados a pagar os benefícios concedidos, para quê se o subsistema é auto sustentável?
MENTIRA!!!
GATUNOS!!!
O aumento dos descontos para ADSE, SAD e ADM surgem como uma das medidas de vingança, para compensar o chumbo do Tribunal Constitucional à convergência das pensões.
ENTENDES COCHINO???
É O SAQUE TOTAL, ESTÚPIDO!!!