sexta-feira, maio 23, 2014

O dia da «raça»

Aproxima-se o dia da «raça»!!
Como já é sabido, o dia da «raça» será comemorado este ano, da desgraça de 2014, na Guarda.
A cidade está transformada num estaleiro.
São ruas cortadas ao trânsito, com os incómodos que daí resultam para quem quer TRABALHAR e não vai em «cantigas brejeiras», muito menos em foguetório de Ribamondego, ex Cabra!!
Há ruas asfaltadas duas e três vezes....
Rotundas com mostrengos de qualidade duvidosa e parola!!
Cascatas «joaninas» com dezenas de metros de altura, que vão servir para mostrar obra ao «padrinho» mas, que no inverno vai ficar fechada, sem água e sem «vista»!!!
Milhares euros dos CONTRIBUINTES gastos em obras faraónicas sem qualquer enquadramento paisagístico e urbano.
Obras do despesismo em tempos de CRISE SOCIAL.
Roubam-se aos milhões os trabalhadores, reformados e nos apoios sociais para que o «toque-se o hino» seja a bandeira de hipócritas parolos.
De resto, um concelho que todos os dias vê partir os seus filhos, sem que um único emprego surja na melancolia dos dias tristes, excepto para uns quantos que vão lambendo as patas dos bastardos vilões.
Triste povo que a tudo diz sim....até à fome e miséria!!!
Mas há mais...
Soube-se que os soldados da GNR FORAM DESTACADOS PARA FAZEREM A BANDEIRA DE PORTUGAL COM TAMPINHAS!!!
Ou seja, pagamos (os que pagam) impostos exorbitantes, ROUBAM-NOS os ordenados, as reformas os apoios sociais para.... brincarem às tampinhas!!!
Mas há mais....
As escolas da Guarda e arredores vão ficar desertas, sem crianças, jovens e adolescentes pelo simples facto de terem que ir prestar vassalagem aos reizinhos pançudos e narigudos....
Bandeirinha na mão, lá vão, cantando e rindo, levados, levados sim, pela santa ignorância à saudação do rei ...que até vai nu!!!
PORCOS, FEIOS E MAUS!!!!
O senhor de Ribamondego (ex CABRA) veio dizer que os hotéis estão esgotados; os restaurantes com reservas completas...pois é....só a cambada de mamões que acompanha a corte, são mais que muitos, PAGOS COM O DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES.
As sanguessugas mais que muitas, TODAS a sugarem os impostos dos portugueses, que os pagam.

IMBECIS!!!