quarta-feira, maio 07, 2014

O demagogo


Passos Coelho continua a fazer o percurso da campanha pré-eleitoral para as europeias, com DEMAGOGIA, MENTIRAS E FANFARRONICE.
Agora veio dizer que está "quase tudo para fazer"!
O que Passos tem em mente?
Maior degradação da vida dos portugueses, com perda real dos salários, com cortes nos apoios sociais, com mais e mais encerramentos de serviços públicos, com mais desemprego. 
É a isto que Coelho diz que «está por fazer»??
Mas, a ALDRABICE ainda é maior quando  o Coelho diz “que, há três anos, quando assumi funções como primeiro-ministro em Portugal, sem dúvida nenhum os portugueses esperavam que nós, pelo menos, cumpríssemos o nosso programa de assistência económica e financeira e o pudéssemos encerrar nas condições em que encerrámos. Essa primeira missão está cumprida, não defraudámos ninguém”
De uma vez por todas ENTENDER que quem pagou a BRUTALIDADE do programa de assistência aos AGIOTAS foram os portugueses. 
Os bancos ROUBARAM-NOS COM A CONIVÊNCIA DA CORJA DE MALFEITORES!!
PERCEBES CAVACO???
Por último(??) Coelho atirou uma patranha para o ar, ao dizer isto: “Os portugueses não nos escolheram apenas para fechar este resgate, para limpar a confusão, para pôr as coisas como elas devem ser. Os portugueses deram-nos um mandato para mudar e reformar Portugal e é isso que nós vamos fazer”.
ALDRABICE!!!
Os portugueses não o mandataram para MUDAR E REFORMAR Portugal.
Quem disser o contrário MENTE!!
Os portugueses deram-lhe (os que lhe deram!!!) o voto para governar, com base num programa por ele apresentado, que NÃO DIZIA QUE IA CORTAR SALÁRIOS, SUBSÍDIOS, APOIOS SOCIAIS, DEGRADAR A VIDA DOS PORTUGUESES, TRANSFORMÁ-LOS EM LIXO.

Coelho não disse que ia atirar os portugueses para a miséria e que ia fazer aumentar a riqueza de uns poucos.
TUDO O RESTO É MENTIRA!!!