sábado, abril 26, 2014

Auditorias


Relatório sumário da auditoria à Câmara da Guarda deverá ser conhecido terça-feira.
O relatório sumário da auditoria externa à situação financeira da Câmara da Guarda deverá ser conhecido na próxima reunião da Assembleia Municipal, agendada para o dia 29 deste mês. 
A informação foi prestada presidente da autarquia, Álvaro Amaro, durante a reunião do executivo municipal. De recordar que o autarca social-democrata decidiu avançar com uma auditoria externa por não ter ficado satisfeito com a auditoria interna às contas do município. 
Por ajuste directo, o município viria a celebrar contrato, no dia 27 de Dezembro do ano passado, com a empresa “Marques Cunha, Arlindo Duarte & Associados SROC, Lda”, pelo valor de 22 mil e 500 euros. A empresa tinha um prazo de 20 dias para concluir a auditoria, mas afinal de contas só agora, passados mais de três meses de finalizado o prazo, deverá ser conhecido, embora sumariamente, o relatório.
Ora da auditoria apenas vai ser conhecido o sumário do relatório!!!
Ou seja, ESBANJARAM-SE 22 mil e 500 euros, DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES, que com sangue, suor e lágrimas vão pagando estes e outros devaneios de uma escumalha que NOS ROUBA ATÉ AO TUTANO.
O senhor presidente da câmara TEM O DEVER de INFORMAR OS MUNÍCIPES do resultado da auditoria. EXIGE-SE que haja toda a transparência na informação. Não se tente enganar NINGUÉM!!!
Exigimos a auditoria e não um simples e ordinário relatório. Se o prazo da conclusão da auditoria não foi cumprido pela empresa, o presidente da câmara tem de pedir a respectiva indemnização e accionar judicialmente uma acção contra a mesma. O DINHEIRO NÃO LHE PERTENCE SENHOR PRESIDENTE!!! 
Que espera o senhor Amaro? 
Alguma coisa esconde?
QUEM TEM MEDO DE VIRGINIA WOOLF???  OU SERÁ, QUEM TEM MEDO DO LOBO MAU? 
Aguarda-se!!!
O povo é sereno....e já começa a cheirar a podre!!!
A montanha vai é parir um rato.....