sexta-feira, abril 04, 2014

A França, a república e o socialismo


A imprensa, nomeadamente a cor-de-rosa, vai «insinuando» que em França a «esquerda» perdeu as eleições para a extrema direita.
Este tipo de jornalismo é HIPÓCRITO E MENTIROSO!!!
Dizer, ou pior tentar «passar» a ideia que um Hollande é de esquerda e pratica uma política social de esquerda é o mesmo que fazer crer que Caetano, o Marcelo – padrinho do Marcelo Rebelo de Sousa – admitiu, em qualquer tempo, a independência do «antigo» ultramar.
Uma treta que serve às mil maravilhas a um Ali Babá, que nunca se esquece da palavra mágica, que abre a gruta onde guarda os roubos dos assaltos a cidadãos indefesos.
Importa que haja uma dita «esquerda» para enganar tolos, bacocos e parolos!!!
Já foi assim com Blair, Sócrates, Filipe Gonzalez e tantos outros…..«xuxalistas» de meia tigela que para além de nunca terem lido Marx, ou se o leram nunca entenderam nada do que lá está escrito, ainda perpetram os mais hediondos crimes contra o estado social....repito: perpetram os mais hediondos crimes contra o estado social.
Se dúvidas houvessem consultem os reinados de tais «esquerdistas da trampa» e dir-me-ão se tenho ou não razão no que acabei de afirmar. 
Chegados aqui, lembro-me sempre do Hitler que….para enganar, ou talvez não, também foi «eleito» pelo partido socialista da …Alemanha!!!
E, como tudo isto anda bem ligado, recordar que Hollande nomeou para ministra do "ambiente, desenvolvimento sustentável e energia" a antiga "companheira" e mãe dos seus quatro filhos.
Não se avalia aqui a eventual competência para o cargo desta ex-candidata à presidência. 
Mas, não havia mais ninguém para escolher?
É que à mulher de Cesar não basta parecer, também tem de o ser….mesmo que já tivesse sido há muito tempo!!!
Mas, há mais.....e que dizer da indigitação de um «direitista», um tal de Manuel Valls para o cargo de primeiro ministro?
Dúvidas das políticas deste partido dito socialista, NENHUMAS.
Lá, como cá!!!
PERCEBES ESTÚPIDO!!!!