sexta-feira, março 07, 2014

Chá e simpatia???

A manifestação de ontem, dia 6 de março de 2014, de algumas forças policiais, com excepção da policia judiciária, foi tudo menos uma forma de revolta contra a situação em que milhares de polícias se encontram, face ao ELEVADO corte nos ordenados.
UMA MANIFESTAÇÃO ABURGUESADA!!!
Aliás, basta recordar-nos da última manifestação das forças policiais, quando os mesmos «subiram» as escadas do parlamento (acto heróico, na opinião da imprensa VENDIDA ao capital) e, depois de tal acto «digno de uns acéfalos» dar origem à maior promoção de um «intendente» que, passou de «chefe de esquina» para director na embaixada em Paris. Com o triplo do ordenado!!!
A prova provada de como se manipula a informação e se dão cenouras aos burros sem que os mesmos lhes toquem...
Fica a miragem da cenoura para «conduzir» os burros ao bebedouro, satisfação em ver a água, mas que não passa de veneno. MORTE!!!
E, que dizer do chá e da «simpatia», com que foram brindados os «chefes» da manifestação, pela Assunção Esteves, hipócrita figura, que os recebeu nos salões PAGOS por TODOS. ROUBOS com a falácia da recessão....
E, os parvos caíram no logro....
Quando nos manifestamos contra alguém, ou  contra algo, DEVEMOS saber de que lado nos posicionamos. SABER SER E SABER ESTAR É O PRINCÍPIO BASILAR DO QUE DESEJAMOS ALCANÇAR!!!
Um dia destes estaremos confrontados com a ascensão supersónica de um qualquer «intendente» para um «lugar ao sol»!!!
Lutas estudantis e sindicais de há anos atrás envergonhariam esta «seita» de sindicalistas de aviário!!!
HAJA CORAGEM DE NÃO PACTUAR!!!
A LUTA DE CLASSES ESTÁ, DEFINITIVAMENTE, ABURGUESADA!!
NÃO FOI ASSIM QUE SE CONQUISTARAM TANTOS DIREITOS DOS TRABALHADORES QUE AGORA UMA CORJA E OS SEUS LACAIOS QUEREM DESTRUIR!!!
Lembrem-se que um direito, por mais insignificante que possa parecer, foi conquistado com SANGUE, SUOR E LÁGRIMAS!!
NUNCA CAIU DE UM QUALQUER CÉU, MUITO MENOS FOI CONSEGUIDO NUM CHÁ DE «SIMPATIA»!!!
Mas será que este grupo policial é uma classe?
Pois, aqui talvez esteja a grande questão!!!