sexta-feira, fevereiro 14, 2014

Altos patrocínios.....

Depois da «dissertação» sobre nada e coisa nenhuma, mas armando-se em «tiazinha» de Cascais, a dona Assunção Esteves vem agora com mais uma atordoada afirmação. 
Vem dizer que as comemorações dos 40 anos do 25 de Abril deviam ser «patrocinadas» por um qualquer «mecenas»!!!
Esta dama, que umas vezes se arma em «intelectual da baixa do bidé», outras vezes vem dizer barbaridades que, só quem conseguiu uma reforma aos 40 anos de idade, tem a distinta lata para atirar viandas para a pocilga onde chafurdam os porcos da política.
VERGONHOSO!!!
Imagine-se uma marca de refrigerantes, de cervejas ou cuecas «baiona» as tais que chegam do ........ a patrocinarem eventos históricos da maior relevância para um povo. É que esta canalha não sabe o que significa para a memória colectiva de um povo um qualquer acontecimento histórico, principalmente, se esse acontecimento histórico tiver a ver com o fim de uma ditadura assassina, que tinha censura e uma polícia política que MATAVA pensamentos e pessoas pelo simples facto de não se concordar com o estado do país.
É que a corja sabe que se não tivesse havido um 25 de Abril continuaria a ter o «tacho» garantido e restantes mordomias.....
A corja sabe que entregar as comemorações a um qualquer mecenas é desvirtuar o significado da data.
Tudo isto dos mecenas tem a sua origem nas «festas académicas» pagas e regadas pelas cervejeiras que dão lucros a rodos para TODOS!!!
Agora, só transportar a «palhaçada» para as datas históricas.....
Um dia destes, lá teremos o dia da raça patrocinado por um qualquer «pedegree»!!!