quarta-feira, janeiro 01, 2014

O que aí vem......

No início do ano, convém ir pensando naquilo que um governo de imaduros, meninos de coro ou da equipa do tea time vai FAZER ao comum dos cidadãos.
TUDO FEITO COM O BENEPLÁCITO DE UM Cavaco.
É desejável que se tome consciência do que aí vem.

JÁ PERCEBEU A DIMENSÃO DO ROUBO???
JÁ PERCEBEU A CONIVÊNCIA DE UM Cavaco???
JÁ PERCEBEU A RAZÃO PELA QUAL UM Coelho TEM, REITERADAMENTE, DITO QUE O «GOVERNO DO CHÁ E DAS TORRADAS» DIZ QUE «NÃO TEM UM PLANO PARA BAIXAR SALÁRIOS»???
CLARO QUE NÃO TEM, ENTÃO NÃO SE NOTA???
IMAGINE-SE SE TIVESSE?
QUEM É BURRO PARA NÃO O VER???
ESTE Coelho mente com TODOS OS DENTES. ONDE ESTÃO AS PROMESSAS ELEITORAIS????
Com a «alteração» dos 600 euros para os 675 euros, o total de trabalhadores afectados pelo corte é agora 81% do total. Na apresentação do Orçamento de Estado, o secretário de Estado da Administração Pública, Hélder Rosalino, tinha estimado que o corte afectaria 90% dos trabalhadores.O corte de 2,5% a 12% aplica-se aos salários a partir dos 675 euros, mas da redução não pode resultar um salário inferior a este montante.
A alteração ao artigo 33.º, que estabelece uma nova versão dos cortes salariais em vigor desde 2011, incluiu ainda uma mudança na redacção que passa a prever que os cortes ocorrem “durante o ano de 2014”. A intenção é deixar claro que os cortes têm um carácter anual. Isso, contudo, não significa que não possam manter-se nos próximos anos.
Esta «CONVERSA DA TRETA E DA TETA» visa MENTIR ao Tribunal Constitucional e, assim, ver uma medida INCONTITUCIONAL «passar» naquele órgão. 
Na discussão da proposta de OE, a ministra das Finanças, Maria Luís Albuquerque, deixou a indicação de que a redução salarial no Estado “tem um carácter transitório”. No entanto, avisou, “transitório não significa necessariamente anual”.
Percebeste, ESTÚPIDO???
Na altura, Maria Luís Albuquerque deixou uma definição muito vaga das condições necessárias para que os salários dos funcionários possam voltar ao nível de 2010. “A sua reversão fica dependente da evolução das condições objectivas que permitam voltar a aumentar as remunerações no sector público, sem pôr em causa a indispensável consolidação orçamental”, disse.
Aguardemos, com serenidade, a decisão do Tribunal Constitucional, que ou muito me engano vai dizer que podem cortar desde que seja transitório, ou melhor transitório-permanente....ou ainda, que fará de juíz do DIABO e, indicará aos acéfalos do governo, como mudar a inconstitucionalidade pela alteração de vírgulas.....
Aqui fica um link, que lhe poderá ser útil a perceber quanto vai perder para se pagarem os juros da troika...e encher o cu ao grande capital.
ROUBO, ESTÚPIDO COCHINO!!!

http://ei.montepio.pt/assets/Simulador-salario-FP-2014.xlsx