sexta-feira, novembro 08, 2013

Mentiras & Mentirosos, SARL

A firma Mentiras & Mentirosos, SARL vai de vento em pompa.
Não lhe faltam encomendas e os serviços prestados à cambada são do melhor que se tem produzido na fabriqueira.
A última é reveladora da corja de pantomineiros que por aí proliferam como cogumelos em Novembro.
Só que alguns são altamente perigosos.
MATAM!!!
Vem tudo a propósito da publicação de mais um capítulo da narrativa da Swaps Maria, escrita em papel costado, sujo com banha rançosa.
Quando Pedro Lomba assassinou em directo Joaquim Pais Jorge, a ladina Maria Swaps veio a público sustentar que a documentação relativa à proposta de contratos de swap por parte do seu ajudante era “forjada” e fez uma participação ao Ministério Público. 
O Ministério Público investigou e concluiu que os documentos não foram forjados e que “Joaquim Pais Jorge esteve presente em pelo menos duas reuniões de apresentação da proposta de contratos swaps”. 
Tendo a Miss Swaps a seu lado o secretário de Estado e dispondo da documentação, poderemos concluir que a ministra das Finanças voltou a mentir quando se fez desentendida para fazer a participação ao Ministério Público. 
O PSD saiu logo em defesa da maria e do "joaquinzinho".
Só que a maria MENTIU COM TODOS OS DENTES, não sei se são postiços, dizendo que TUDO ERA FALSO e que o documento era forjado.
Ou seja a maria fritou em óleo queimado o "joaquinzinho".
Resultado, o "joaquim" foi demitido e recambiado para ....as estradas de Portugal...como administrador....quando o que deveria ter sido feito era ser JULGADO.
Acusações mais que muitas.....
Ele, e não só.....
Quem foi que disse que "o primeiro-ministro deu-me a garantia absoluta que sobre a Dra. Maria Luís Albuquerque não pesa qualquer coisa menos correcta. Esta foi uma garantia absoluta que recebi do senhor primeiro-ministro???”.
Foi???
ENTENDI....
É A MENTIRA CONVENIENTE, ESTÚPIDO!!!