sexta-feira, setembro 06, 2013

Um [C]rato cantante


Os cretinos quando não sabem nada sobre um determinado assunto....inventam!!!
Só que, percebe-se LOGO da invenção.
Este [C]rato não sabe o que é uma escola.
Não sabe, nem nunca estudou, que um dos pilares da construção dos países da Europa se ficou a dever à existência das escolas.
Não sabe, nem nunca estudou, que após a Revolução Industrial e as grandes transformações sociais, políticas e culturais verificadas nos países europeus e nos Estados Unidos da América do Norte, foi à escola atribuída a função social de fazer a difícil «passagem» do «aconchego familiar» para o mercado de trabalho.
Não sabe, nem nunca estudou, que dada diversidade cultural, étnica e racial existente, hoje em dia, nas escolas é à comunidade educativa que cabe a responsabilidade de encontrar soluções para situações únicas de comportamento e à aprendizagem de TODOS os alunos.
TODOS sim!!!
Desde logo, dado que as escolas que o [C]rato tanto defende, as escolas privadas, não querem alunos portadores de quaisquer deficiências.
Não sabem as escolas privadas, pagas com os nossos impostos, como o [C]rato também não sabe, que a INCLUSÃO é um direito consignado em todos os tratados internacionais, nomeadamente na declaração de Salamanca, que o governo português ASSINOU!!
APRENDE!!!
Quem não trabalha é um [C]rato.....