sábado, agosto 03, 2013

Um régulo em terra de cobardes

João Jardim rasga exemplar do "DN" da Madeira
O presidente do Governo Regional da Madeira rasgou as páginas da edição de sexta-feira, dia 02 de agosto de 2013, do "Diário de Notícias" madeirense, durante a visita realizada ao local onde funciona toda a logística do Rali Vinho Madeira.

O governante insular acercou-se de uma mesa do Madeira Tecnopolo onde se encontravam exemplares daquele matutino regional e rasgou as páginas do mesmo, perante o olhar de todos quantos o acompanhavam e sem dar nenhuma justificação sobre o facto.
A atitude de Jardim terá merecido "aprovação" e "gozo" do adjunto da presidência.

O "Diário de Notícias" da Madeira disponibiliza todos os dias 20 exemplares para serem lidos pelos comissários que acompanham o Rali Vinho da Madeira.
Esta atitude de um régulo, que já devia ter sido julgado pelos vários crimes que tem perpetrado contra a democracia(??), contra os interesses dos povos da Madeira e do Continente que estoicamente vão pagando as loucuras do régulo; que atenta contra a liberdade de expressão de quem ousa criticá-lo; que tem uma dívida financeira astronómica que arrasa todo um país....

E, no entanto não há ninguém que ouse meter este régulo na cadeia.
NINGUÉM!!!
Uns cobardes estes políticos.
A limitação dos mandatos DEVIA ser para TODOS os cargos desde o de junta de freguesia até deputados, e presidentes de tudo e coisa nenhuma.
Mas como são uns cobardes que nem a lei da limitação de mandatos conseguem fazer cumprir, quanto mais meter na ordem este régulo.
Que dizes Cavaco?
Calas!!!
És como os outros......
Tem tudo a ver.....
Na Itália, onde se brinca à democracia, um Berlusconi é CONDENADO e.....devido à idade (???) não vai para a cadeia?????
A ser assim, um qualquer cidadão sexagenário pode roubar, assaltar e matar que...naquela Itália, não vai parar à cadeia?? Ai vai, vai.....
Exemplar!!!
Já agora uma sugestão para abate na dívida. Ponham o João Jardim e o Berlusconi a governar as ilhas selvagens.
Até podia ser que um dia existisse por lá uma colónia de gambozinos que seriam exportados para os Estados Unidos da América.
Quem sabe???
Este é o lambe cus que faz parte do séquito de mordomos.
Mesmo cara de acéfalo, porco e gorduroso.
Língua de fora???
Pois...mama a mais!!!
E que dizer da postura das mãos e, muito em particular a da esquerda???
SINTOMÁTICO e PATOLÓGICO!!!!