terça-feira, agosto 27, 2013

O azeiteiro

No dia em que a Deco dá a conhecer os «azeites» que por aí se vão vendendo, com a chancela de qualidade DUVIDOSA, sem que a ASAE, mais interessada em colheres de pau, se tenha preocupado em saber onde os «merceeiros» do país se vão abastecer....
Eis que a Maria vai a uma instituição da serra do Caldeirão dizer uns disparates, sobre apoio domiciliário e outras tretas...e, menos comentar o que o marido Cavaco faz ou deixa de fazer.
Volta à discussão a questão do louvor «póstumo» ao Borges e ao total desprezo pela vida de cidadãos que VOLUNTARIAMENTE, dão a vida para salvar a vida de outros.
VERGONHOSO.
Este Cavaco é a negação do que é um ser humano.
Este Cavaco envergonha um país.
Já que se inventa tanto processo para extorquir dinheiro aos portugueses, qual a razão pela qual, os que votaram nesta figura SINISTRA, para desempenhar as funções de múmia, não sofrem um agravamento fiscal na ordem dos 50%?
Estou farto do meu país ter um imbecil destes num palácio.
Outro cidadão que estivesse no lugar do PALHAÇO teria interrompido as férias, pagas pelos cidadãos que ele tanto despreza e, teria estado presente nos funerais e igualmente nos locais de tanta calamidade que arrasam as nossas terras.
VERGONHOSO.
Este sujeito troca a solidariedade por um povo pelos banhos numa praia no Algarve.
A isto chama-se IMBECILIDADE!!!
A múmia que use azeite do merceeiro Belmiro, para se bronzear!!!