segunda-feira, agosto 12, 2013

GATUNOS

A corja porca que diz governar, mas apenas se governa, está a cometer um genocídio colectivo contra um povo na miséria.
Não falo dos genocídios cometidos no Ghanda, no Vietnam ou outro qualquer país onde os sanguinários fazem fortuna.
Falo dos vampiros sanguinários que matam lentamente os portugueses.
Depois dos cortes em TUDO o que é prestação social, mas em simultâneo perdoam dívidas a banqueiros e outros que tais; depois dos cortes nos subsídios e redução dos vencimentos e do aumento da idade da reforma....
Eis que os sanguinários eunucos, não satisfeitos, preparam-se para reduzir as reformas, DEIXANDO DE FORA JUÍZES, APOSENTADOS DA CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, POLÍTICOS CORRUPTOS E DIPLOMATAS DA TRAMPA.
Imagine-se que um dos reformados, do POVO ANÓNIMO que recebe 330EUR e gasta cerca de 120EUR em medicamentos, que vive só, numa casa alugada, cuja renda daqui a cinco anos vai sofrer um AUMENTO desmesurado, que paga 200EUR para água, luz, comida e idas ao médico de família, utilizando carro de aluguer, esta corja cortou os transportes aos doentes, pagando em média 40EUR de viagens.
Pergunta-se onde irá este reformado arranjar o dinheiro para as suas despesas, quando a sua reforma vier a sofrer um corte de 10% se, já hoje não consegue viver, mas apenas vegetar???
Entretanto os GATUNOS, OS SANGUINÁRIOS EUNUCOS gozam a vida sem serem incomodados por uma polícia imbecil e uma justiça alinhada com o sistema.
FARTO DESTA CORJA!!!
TODA A CORJA!!!!

Os Eunucos

Em vénias malabares à luz do dia
Lambuzam de saliva os maiorais
E quando os mais são feitos em fatias
Não matam os tiranos pedem mais.

(José Afonso)