quarta-feira, agosto 21, 2013

As quintas de uns......são a canada de muitos


Assim vai este triste e pobre país feito em cacos, com acéfalos armados em mandantes.
E, a polícia e a «justiça» calam-se, pactuam e obedecem cegamente aos ditames dos senhores poderosos, feitos numa qualquer montureira de mata abandonada.
Pois é ....as avaliações e progressões na carreira iam ruas abaixo.
Então não é que o senhor presidente da Associação Nacional de Municípios de Portugal anda a distribuir euros, pelos paroquianos das freguesias da sua santa terrinha??
Alguém quer saber disto?
De onde vem o dinheiro???
Segundo o Correio da Manhã Fernando Ruas, ofereceu cheques da câmara(??) à porta das missas e que as ofertas totalizam 70 mil euros, distribuídos por várias paróquias como a da Igreja do Viso Sul, além das associações de Teivas e de Oliveira de Cima.
Mas há mais....
Segundo consta há dias, o ainda presidente Fernando Ruas, na Igreja do Viso Sul, pediu ao prior para, antes da missa, poder falar aos paroquianos. 
E assim foi.
Vai de agarrar o microfone à moda do «Tony» e.... agradeceu aos católicos terem confiado nele durante tantos e tantos anos e, na ocasião,........ lá «ofereceu» mais 50 mil euros!!!
AINDA DIZEM QUE O PAÍS ESTÁ EM CRISE??
O Coelho tem a distinta lata de vir pedir aos portugueses mais e mais sacrifícios, mais e mais cortes, mais e mais horas de trabalho à borla, sempre que abre a cloaca e, anda um cretino do partido da corja, o PSD, a distribuir dinheiro a rodos??
Questionado sobre tudo isto o Ruas desafiou a polícia, os tribunais, TUDO ao dizer pura e simplesmente que distribui cheques nas missas há vinte e quatro anos e conclui que vai continuar a fazer e ninguém o vai refrear na mui nobre e leal actividade".
REFREAR??? Ou seja sujeitar o cavalo com freio???
POIS ENTÃO.........
HAJA VERGONHA!!!
QUEM INVESTIGA???
NINGUÉM......
COBARDES E GATUNOS TODOS!!!
Quem jurou cumprir e fazer cumprir a constituição???
INCOMPETENTE!!!