sábado, julho 13, 2013

O poder é deles.....e a mentira também

A PSP “sequestrou” 226 manifestantes… e o processo foi arquivado!!!
Alguma coisa de estranha na atitude do poder judicial??
NADA!!!
O que se sabe é que cidadãos de um país dito europeu; onde dizem existir democracia(??) foram “sequestrados” pelos «agentes da autoridade»-
Bem, isto de autoridade e de agentes é outro assunto....vamos em frente...se nos deixarem, claro!!!!. 
A PSP diz que, os tais cidadãos (os que dizem ter sido sequestrados) cometeram um crime, mas o despacho de arquivamento discorda, em parte. 
Não irá haver julgamento.
São 226 os manifestantes que após a manifestação da CGTP no dia 27 de Junho decidiram sair de São Bento e fazer uma manifestação marcada à última da hora.
Segundo o comunicado de imprensa da PSP,  “[a]tento o cenário de atentado à segurança da circulação rodoviária e considerando a perigosidade e aos riscos efectivos tanto para os manifestantes como para os utilizadores da via de trânsito, foi efetuada uma caixa de segurança e retirado o grupo de cidadãos para um outro local”.
Foi feito o quê???
Então agora os tais agentes são seres que foram «preparados» não para bater mas....pasme-se para perceberem quando e onde existe perigosidade e riscos para os cidadãos manifestantes.
Isto sinceramente é algo de transcendental....
Então não é que agora a formação dos tais «agentes» passa por estudarem psicologia e dinâmica de grupos???
Isto foi algum programa importado da Tailândia ou da prisão de Guantánamo???
Só que, mais uma vez, neste país onde os MENTIROSOS E GENTE SEM VERGONHA tomou conta dos poderes, mais uma vez a história é MUITO diferente do que aquela que um comunicado de acéfalos nos quer fazer acreditar.
Como já não acredito nesta corja....
Segundo o documento do arquivamento, “apesar das diligências (…) não foi possível apurar, em termos indiciários, quem praticou os factos supra descritos…”.
E agora a parte mais anedótica da questão,
 que “forças policiais, manifestantes, transeuntes e automobilistas provaram, através de uma atuação pautada, em geral, pela urbanidade, cordialidade e respeito mútuo, ser possível o exercício pacífico dos direitos constitucionais
Ou seja, para o acéfalo que elaborou, a pedido, tal processo de arquivamento, só faltou mesmo dizer que TOD@S conviveram, beberam uma «bejecas», comeram uns tremoços e, no fim até houve bailarico com O Tony.
Bem, se isto não é quererem propositadamente tratar-nos pior que o [C]rato trata as crianças do 1.º ciclo com aquelas perguntas dos exames, não anda muito longe.
Mas, há mais.
Chegam mesmo a afirmar que os próprios policiais fizeram parte da manifestação, quando afirmam que “não se mostraram contrariados ou hostis à manifestação, tendo chegado, inclusive, a haver, por parte dos mesmos, manifestações de apoio àquela manifestação”.
Esta nem ao ministro da propaganda do Saddam lembraria.
As forças de repressão a integrarem e a darem o seu apoio à manifestação.
Mas será que o Macedo, o mentiroso que dizia que não tinha casa em Lisboa e por isso queria o subsídio de deslocação, sabe desta da solidariedade.
É que a ser verdade é muito grave.
Mas....em frente e toque-se o hino....da marinha, claro!!! 
Venha a próxima aldrabice...esta já foi!!!

...forças policiais, manifestantes, transeuntes e automobilistas(..) em franco, cordial convívio...
É só «peace and love»....yah meu!!!