segunda-feira, julho 01, 2013

A democracia está suspensa......até quando?

Quem não acreditava deverá ter ficado esclarecido - A DEMOCRACIA TERMINOU!!!
Depois de um governo que não cumpre as promessas que fez em campanha eleitoral.
Um governo que faz exactamente o contrário do que prometeu.
Um Cavaco que JUROU cumprir e FAZER CUMPRIR a Constituição (ainda há??) e NADA FAZ.
Que diz disparates e coisas ridículas que um Freud explicaria de forma clara.
Uma polícia que não funciona que está MANIATADA pelos «senhores dos poderes».
UMA POLÍCIA QUE INSTRUMENTALIZA, ORIENTA AS INVESTIGAÇÕES NUM ÚNICO SENTIDO!!
Uma «justiça» que em Lisboa e no Porto (dos conhecidos) consideram ilegais as candidaturas autárquicas dos vampiros Seabra e Menezes.
A mesma «justiça» que na Guarda «aceita» a candidatura de um Amaro.
A mesma «justiça» que MANDA em liberdade os autores de um crime hediondo - cegar pessoas - que a única coisa de errado que fizeram foi estar num hospital errado, à hora errada e «entregues» a acéfalos.
O mesmo se passou há anos com o caso dos hemofílicos.
Lembram-se???
Pois é....não foi Leonor Beleza???
Uma polícia incompetente que é acusada, em todos os tribunais, de irregularidades processuais, sabe-se lá a que troco....
Uma secretária de estado que MENTE perante uma comissão de inquérito, da Assembleia da República, por causa dos swapps.
Um «ministro» parolo, bacoco com ar apalermado que sonega informações a troco.....
Uma cidadã que é impedida de ocupar uma casa que lhe foi, justamente, atribuída pela câmara municipal de Vila Franca de Xira sem que as tais forças da ordem actuem. Sem que nada nem ninguém EXECUTE OU FAÇA EXECUTAR A LEI.
Se houvesse uma manifestação logo haveria, com toda a certeza uma carga policial, injustificada, mas do agrado do nazi ministro.
E, se tudo isto se passa num país dito tolerante e anti racial.
Mas que anti-racial???
COBARDES, PORCOS E SUJOS!!!
Tenho azia e asco a esta canalha.
Por último, que dizer deste papel higiénico, dito de comunicado????:
Um comunicado emitido pela PSP informa que tendo em conta “o cenário de atentado à segurança da circulação rodoviária e considerando a perigosidade e aos riscos efetivos tanto para os manifestantes como para os utilizadores da via de trânsito, foi efetuada uma caixa de segurança e retirado o grupo de cidadãos para um outro local. Em consonância com as disposições previstas no Código de Processo Penal, os participantes nas ações atrás referidas foram identificados, constituídos arguidos, submetidos a termos de identidade e residência e notificados para comparecer no Tribunal de Pequena Instância Criminal de Lisboa”.
Aqui, foi a própria polícia que, utilizando métodos nazis/pidescos orientaram uns quantos cidadãos para um beco sem saída para depois os conduzirem à esquadra.
Para quê?
Garcia Pereira disse aos jornalistas que “[o] que temos aqui é uma coisa muito grave, que é a realização de ficheiros políticos com dados de ativistas sociais que vão a manifestações”.
No entanto, Sara Didelet, uma das pessoas detidas, vai mais longe e afirma que “não acho que a pide esteja a voltar, acho que já voltou há muto tempo, os acontecimentos do 14 de novembro já demonstravam isso mesmo! a democracia em portugal não existe”. 
É disto que a canalha precisa.
DISTRACÇÃO PARA ENGANAR TOLOS.
QUERES SER UM TOLO???