sábado, abril 06, 2013

Passo os dias a guiar mal....

Depois da «saída» do senhor Relvas do governo, por razões não oficialmente explicadas.....eis que chegou o CHUMBO do Tribunal Constitucional em várias disposições do Orçamento de Estado, que um tal de Gaspar, ministro das finanças, queria fazer aprovar, contra a lei fundamental da República Portuguesa: A CONSTITUIÇÃO!!!!
Logo após a tomada de conhecimento de tal CHUMBO, eis que um tal Rangel, deputado no «el dourado» do parlamento europeu veio dizer, no «cantinho» do cabeça de apito, que a Constituição devia ser apenas e só um ideal.....
Ora cá está a avestruz do costume a dizer asneiras atrás de asneiras.....
UM IDEAL???
E as leis podiam ser feitas sempre no real interesse dos gatunos de sempre???
Claro.
Uma Constituição para fingir não é senhor Rangel.
Já agora, por falar em promessas não cumpridas!!!
O senhor Rangel lembrar-se-á, se não tiver caca no cérebro, que aquando das eleições europeias, numa sessão pública aqui na Guarda, o senhor prometeu que iria abrir uma delegação na Guarda para apoiar os empresários em tudo o que tivesse haver com o Parlamento Europeu.
Esta promessa pode ser testemunhada pelo mandatário distrital, do Rangel, um tal de Constantino, mas Rei e não «brandy»!!!
Se a Constituição para esta corja é um ideal, então as promessas são papel de limpar as mãos, quando as limpam.....lixo!!!