segunda-feira, março 18, 2013

Olha-me este Ps!!!!

PS, PSD e CDS fazem comunicado à população de Moncorvo para não vaiar Cavaco Silva!!!
Os partidos da Troika resolveram pedir encarecidamente à população da Torre de Moncorvo para não vaiar o Presidente da República.
Foram ignorados.
Numa carta que circula pela Internet e foi mostrada e passada à população, o PS (Aires Ferreira), PSD (António José Ramos) e CDS (Carlos Manuel Ferreira Paço) pediram que “compreendendo as razões do descontentamento” pedem “consciência” para as “atitudes que poderão contribuir, ou não para a imagem do conselho”.
Esta carta não foi bem recebida pelos cidadãos na rua como também nas redes sociais.
Num facebook pode-se ler, por exemplo, que “paralelamente [à carta] desencadearam uma operação de propaganda, chantagem e condicionamento da população para que Cavaco tivesse um passeio por Trás-os-Montes sem ser confrontado com o desemprego, a pobreza e o abandono da agricultura”.
O povo não se rendeu a estes pedidos e fez-se presente, juntamente com a União de Sindicatos de Bragança, para vaiar o presidente da república.
Liam-se fachas como “Queremos um país melhor” e gritos como “vai para casa” enquanto Cavaco visitava a Feira Medieval.

 
Vamos à «cartinha» dos parolos!!!
Desde logo os «três» símbolos em cabeçalho na «cartinha»!!!
Os três da vida airada!!!
Cócó, Ranheta e Facada!!!
A ordem é arbitrária....pouco importa!!!
«Apesar do descontentamento de largos sectores da população (eles excluem-se da população, são seres unicórnios, diferentes e extra população) não podemos no entanto de deixar de chamar a atenção (eles são o quê??? Chamarem a atenção da população??? Julgam-se os supremos donos da MERDA??? Os mestres do estrume???)  para o facto de se tratar do Chefe do Estado (Cavaco é o quê??? Cavaco como Chefe de Estado só no papel pois na hora de receber é um ex funcionário do Banco de Portugal), instituição suprema da Nação (isso quer dizer que não pode ser incomodado?? que está acima de todos e de tudo???), e que foi convidado a visitar Torre de Moncorvo.
O nosso (deles parolos??? desde quando são os donos do quer que seja??? Só se já lhes foi doado por sucessão...) concelho pode ser notícia pela positiva quer pelos actos associados à visita (Inauguração do Museu de Arte Sacra e actividades na Biblioteca).
Um funcionário dito presidente da República, em cargo ou carga a inaugurar um Museu de Arte Sacra claro, que lhe fica bem. É de Arte Sacra que o povo está a precisar. O desemprego, a fome e a miséria vence-se com ...Arte Sacra!!!
PAROLOS INFESTADOS DE PIOLHOS!!!!
E por fim o «choradinho» do costume com o apelo à consciência dos habitantes.
Esta cartinha faz lembrar os discursos patéticos de um Américo Tomaz que distribuía às dúzias pelo país, falando de periquitos, canários e outras carenadas.
Um Partido Socialista a fazer parte do trio, nada nos impressiona.
TUDO E TODA A COMANDITA PORCA E SUJA A FAZER APELO AO CÉLEBRE SLOGAN FASCISTA DE: A BEM DA NAÇÃO.
COBARDES!!!
QUEREM ROUBAR E AINDA NOS QUEREM CALADOS!!!!
NOJENTOS!!!