sábado, dezembro 29, 2012

UM ESTADO DE SÍTIO


Depois do «caso» do visionamento das imagens das manifestações por elementos da PSP, eis que surge NOVO caso digno das piores sevícias da PIDE.
A PSP enviou FAX xenófobo a escolas para identificar ciganos com cadastro!!!
Isso mesmo.
A PSP pediu a várias escolas, por carta, a identificação de alunos ciganos com cadastro para “ajudar” numa investigação.
A mesma PSP nega a carta enviada. O habitual.....só faltou mesmo o Macedo, o da casa em Lisboa, mas que pedia ajudas de custo, ter vindo dizer que NADA tinha acontecido.....
A Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Almada enviou para algumas escolas, diversas cartas a solicitar a “identificação de alunos de etnia cigana” e e “se algum destes alunos está referenciado pela prática de ilícitos”.
A situação foi denunciada por jornalistas em grupos de Facebook mas foi no Jornal O Crime que teve o maior destaque na passada quinta-feira em manchete na primeira página. Este pedido viola a Constituição da República e o Art.º 13 do Tratado da União Europeia bem como a ética e bom nome desta força policial.
A ÉTICA ÀS URTIGAS!!!!
A carta que pode ser lida neste artigo e também no Jornal O Crime e está à vista de todos. No entanto, o seu envio foi desmentida pela PSP.
Em resposta ao jornal, a PSP informa:
«A PSP agradece o contacto, e sobre o assunto em apreço informa-o que a PSP não divulgou qualquer pedido com os conteúdos em apreço, nem nunca o faria citando raças, etnias, nacionalidades, etc, como aliás é regra da Instituição em qualquer comunicação interna ou externa. É tudo quanto nos cumpre levar ao conhecimento de V. Exa., para os devidos efeitos.
Com os melhores cumprimentos,
Marília P. Santos – chefe do Departamento dos Sistemas e Informações e Comunicações da Direcção Nacional da PSP.»
O Jornal informa ainda que uma escola incumbiu os directores de turma a fazerem a recolha desses “dados” de famílias ciganas.
Há sempre os lambe-cus de serviço que estão prontos a mostrarem que ainda são piores que os pides.
Na altura eram os «bufos»!!!
Bufos ide cagar para a puta da vossa santa pata!!!!!