domingo, dezembro 02, 2012

E não perdem tempo......

Ensino Particular quer discutir modelos educativos com o Governo....
MODELO EDUCATIVO???
O QUÊ???
ESTA CORJA A DECIDIR O QUE SE APRENDE, COMO SE APRENDE, QUEM APRENDE....
A CORJA A DEFINIR UM PADRÃO CONCEPTUAL ATRAVÉS DO QUAL SE ESQUEMATIZAM AS PARTES E OS ELEMENTOS DE UM PROGRAMA DE ESTUDOS???
MAS O QUE É ISTO???
Mas vai mais longe....
A Associação dos Estabelecimentos de Ensino Particular e Cooperativo (AEEP) considera positiva a eventual concessão de escolas públicas, o alargamento dos contratos de associação ou o cheque ensino, mas defende que deve continuar a ser gratuita a escolaridade obrigatória.
Ou seja, o que os vampiros querem são as escolas mas, os impostos a pagarem as despesas da gatunagem...e para eles os lucros.....
Isso mesmo...
Um tal de Queiroz e Melo, afirmou que os agentes privados ainda não foram chamados a negociar estas matérias com o Governo, mas manifestou-se favorável a qualquer uma das três hipóteses ou mesmo à adopção de todas, em simultâneo.
Queiroz e Melo ...é nome de «coisa fina» só pode!!!!
Depois lá vem o Queiroz e ...Melo com as frases batidas do costume.....
"O grande desafio do sistema educativo português já não é ter todos na escola, é ter uma escola para todos, uma escola que vá ao encontro das necessidades de cada um, uma escola muito mais maleável, muito mais flexível, menos baseada num Estado central que controla 1.400 escolas, mas na existência de projectos educativos específicos em cada escola que sejam oferecidos às comunidades" e disse o ....Melo!!!!
Mas, vai mais longe o Melo.....«Estes projectos, podem ter origem no Estado, nas câmaras municipais, na sociedade civil, nos privados ou no sector social.»
"É essa diversidade que nos parece muito importante para o sistema educativo português".
Claro Melo...TODOS PERCEBEMOS O QUE QUERES....
O NEGÓCIO DO ENSINO...
Já temos o negócio dos seguros...o negócio da cultura...o negócio da saúde e....só faltava mesmo o negócio do ensino.....
Então não é ...Melo????
«Melo, diga boa noite aos senhores telespectadores»!!!!
CHEGOU DE MELO E DA MÚSICA DOS FILMES MUDOS.
Ou será que é da família do cónego???
O que esteve implicado na morte do padre Max e...que uma polícia e investigação nunca quiseram descobrir.....
Percebeste Melo???
Não...já sabia!!!!!!
TEMOS MEMÓRIA!!!!!!
ACORDA POVO!!!!