quinta-feira, dezembro 27, 2012

ALDRABÕES & C.ª

 
Um aldrabão mentiu à comunicação social, de um país que se está nas tintas para um «vendedor da banha da cobra», venha ele de onde vier.
QUANTOS VENDEDORES DE BANHA DE COBRA não se fizeram gente à custa da comunicação social???
QUANTOS QUEREM????
E, agora, o Artur Baptista da Silva depois de ter enganado tudo e mais alguém, incluindo um «honroso» Grémio Literário, do qual até é sócio....pagando religiosamente a mesma cota de um Cavaco, por exemplo, vai ser a vítima de tanta imprudência mental.
Agora querem-no crucificar em plena praça pública....
Mas, e o Pelourinho dos outros Silvas, Baptistas, com ou sem p (pé), com Passos, Coelhos, Gaspar e Relvas e tantos outros, não esquecendo um Paulinho que até é Portas e uma Cristas, passando por moitas e carrascos.....esses, ninguém da tão ordeira e finória comunicação social se quer meter e..... até recitam, citam e verborreiam mensagens da trampa de uns gatunos, ladrões e pantomineiros, como o fez o cabeça de apito.
Haja decência e dignidade... se isso, por um acaso, couber na vossa dita honra deontológica... 
A própria Procuradora Geral da República que, não tem por acaso, no lugar uma rainha de Inglaterra diz estar atenta, a analisar as notícias publicadas e ....a recolher elementos que completem os que, de forma genérica, nas palavras da rainha, foram até ao momento divulgados....
COITADOS DOS FOGAREIROS......... ACABOU-SE O PETRÓLEO!!!!