sábado, novembro 24, 2012

E.....findou!!!

 
Ana Manso terminou da pior maneira a sua «passagem» pelo Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde (ULS), da Guarda.
Tinha que terminar da pior maneira mais uma trágica governação,  da putativa militante, ex deputada, ex candidata, ex vereadora ...do Psd!!!!
Na conferência de imprensa que «promoveu» Ana Manso veio dizer esta coisa tão estapafúrdia: «a nomeação para o Conselho de Administração foi um presente envenenado»!!!
BRAVO dona Ana Manso!!!!
Finalmente, alguém com responsabilidades, vem dizer a exacta dimensão do que é um partido como o Psd....UM BANDO DE ASSASSINOS......
Se a um militante, um membro destacado da estrutura do Psd se perpetram tais hediondos crimes, como sejam os de os apunhalarem pelas costas, imagine-se o que a corja não conseguirá fazer aos cidadãos que nem de longe nem de perto, têm nada a ver com o partido?
A COBARDIA NO SEU EXTREMO....
Ana Manso foi-se....não deixa saudades.....diz que deixa, a situação financeira da ULS, com saldo positivo....diz ela....a seu tempo se verá.....
Mas, com a demissão de Ana Manso aparece logo a «botar faladura» o senhor de terras de Bandarra, o sapateiro.....Júlio Sarmento!!!
Isso mesmo, o «Julinho»!!!
Julinho veio dizer que a demissão de Ana Manso foi apenas e tão só (???) um acto político e técnico....que não senhor, não há nem nunca houve da parte do Ministro da Saúde qualquer tentativa política para afastar Ana Manso....por razões políticas!!!
QUE ARGUMENTO MAIS OBTUSO!!!!
O «Julinho», que é afilhado de casamento do Cavaco, não percebe, ou não quer perceber, que TUDO É POLÍTICA.....QUERES ENGANAR QUEM, JULINHO????
TAMBÉM PERTENCES AOS AMIGOS DO ALEX, NÃO É???
Ficaste muito mal na fotografia....mais um «AMIGO» que apunhalou a companheira de partido!!!
Então não é que uns dias antes, o «Julinho» veio dizer que «teria de ser alguém do distrito a substituir Ana Manso e, não admitia, nem ele, nem o «partido», alguém de fora do distrito a comandar a ULS da Guarda.
PIMBA, Julinho......nas fuças!!!!
Foi nomeado um administrador da Covilhã.....já se percebeu a intenção....e, todos os outros nomeados para o Conselho de Administração...serão figurantes da fotografia...objectos de adorno...
Julinho perdeste!!!
TRISTE FIGURA, Julinho!!!!
E, pior, de desautorizado foi o teres sido enganado.......triste figurante....
Mas, para não dar parte de fraco, aí está de novo o Julinho a dizer barbaridades, frases batidas e mal batidas....engodos...MENTIRAS.
Vem dizer o «Julinho» que já telefonou (????) ao Ministro da Saúde a «exigir» que as obras de santa Engrácia, acabem....que o hospital não seja transformado numa dependência da Covilhã!!!
QUEM ACREDITA NAS TUAS PROFECIAS SENHOR DE TERRAS DE BANDARRA???
NINGUÉM!!!!!
Insignificante....Ridículo....Anão......Coxo mental....
Telefonar ao Ministro??? Eheheheheh!!!!
Julinho liga antes ao papa, que rapa e bem!!!!
Julinho tem cuidado com as chamadas telefónicas, não vá a «dona sogra» saber e...depois há «sopa da pedra», e da grossa!!!!
Pois é.....CUIDADO...
Quem te avisa .........  
Ou já te esqueceste da cena, da «dona sogra» atrás de ti, com pau de vassoura para te bater, num hotel, ali para os lados de Celorico???
Pois é....
CUIDADO....