terça-feira, setembro 11, 2012

Os lambe cus de sempre

Hoje, dia 10 de Outubro de 2012, no programa do cabeça de apito, aquando do frente - a - frente, são lançadas para o ar imagens de um [c]rato a entrar «NOUTRA ESTAÇÃO DE TELEVISÃO», para uma entrevista, e uma manifestação de professores a protestarem pelo facto de não TEREM OBTIDO PÃO PARA COMEREM OU, NÃO TEREM PÃO PARA DAR AOS FILHOS!!!!
Percebe-se a intenção das imagens.....
Percebe-se a razão das mesmas....e, o comentário do cabeça de apito a verberar contra os manifestantes que se teriam atirado contra o carro do tal [c]rato!!!!
Notícia que nenhuma outra televisão, jornal ou rádio fez referência.....
Mas, isso até é o menos importante, coitado do popó...
Mais um FDP, ou seja Fanático Por Popós!!!
O que mais indignou foi a forma de um Zorrinho, o outro nem sei o nome dele, nem quero saber, um verme....ter criticado as atitudes (????) das «cinco dezenas de manifestantes», se terem manifestado daquela forma contra um carro do[c]rato, PAGO COM O MEU DINHEIRO DOS IMPOSTOS!!!!
Que atitudes chocaram o gebo????
QUE ATITUDES, SUA ABSTENÇÃO VIOLENTA????
O senhor que deve ser professor naquela universidade que formou o Relvas e que já devia estar FECHADA E COM PROCESSO A TODOS OS PROFESSORES, se ficassem no desemprego, sem dinheiro para sobreviver e com família a seu cargo, que fariam????
LABREGOS E LAMBE CUS!!!!
PORCOS E ZEBUS!!!!
SOIS IGUAIS.......
Manifestem-se, mas ordeiramente....com lencinhos, punhos de renda, salamaleques e, em especial com frases de salão e beijinhos......
BEIJEM-SE SEUS HIPÓCRITAS!!!!!
Quem é que disse que não ia ter contestação????
QUEM????
QUEM CHAMOU MANSINHOS AOS PROFESSORES????
POIS É.......