domingo, setembro 23, 2012

As certezas de um (in)Seguro!!!!


O (in)Seguro está feliz e contente!!!
O (des)governo do «amigo» [c]oelho «acordou» em acabar com a Taxa Social Única (TSU) e, vai daí o (in)Seguro deitou foguetes, apanhou as canas e foi viver para o castelo, só e mal acompanhado.
Oh!! (in)Seguro metes nojo e dó!!!
És um coitado!!! Na verdadeira e popular definição do termo.
Quem pode ficar feliz e contente pelo facto de um [c]oelho ter apagado o nome TSU mas, avançar já com mais e mais impostos bem escondidos para que passem entre os pingos da chuva???
Oh!! (in)Seguro não vives em Portugal???
Já olhaste para o país???
Bem sei que os reposteiros não te deixam enxergar a miséria e a fome que alastra entre milhões de portugueses.
Bem sei!!!
Bem sei que as tuas lentes são de muitas dioptrias, mas mesmo assim insuficientes para enxergares o que um cidadão deste país SOFRE com as políticas de AUSTERIDADE!!!
Além de burro, coitado e corcunda também és cego e surdo como o outro!!!!
(in)Seguro ao dizeres que estás muito satisfeito" com o facto de a Taxa Social Única (TSU) ter "caído" e esperares que isso "sirva de lição para o primeiro-ministro", é de uma estupidez grosseira.
E, por fim o remate final da tua estúpida (mais uma) intervenção: "Se o Governo mantivesse a sua proposta TSU, significaria que o PS apresentaria uma moção de censura, não havendo uma proposta do Governo, naturalmente eu cumprirei a minha palavra".
(in)Seguro TODOS percebemos o que isso significa.
Para ti umas migalhas que caem, da fausta mesa onde comes e chafurdas como os outros, para o chão e servem de alimento aos pobres portugueses, chega-te!!!
FICAS FELIZ E CONTENTE!!!
POBRE E TRISTE (in)Seguro como estás feito com eles no ROUBO aos portugueses.
QUEM O DUVIDAVA???
É A HIPOCRISIA, ESTÚPIDO!!!!