quarta-feira, agosto 29, 2012

Para que serve um IEFP???

 
É mais uma INCOMPETÊNCIA À PORTUGUESA!!!
O Centro Social e Paroquial de Santa Maria, em Tavira, recebeu mais de mil candidaturas para o lugar de educadora de infância.
Até aqui «tudo» parece «normal», na anormalidade de um pais (des)goverado por acéfalos, sejam eles governantes de topo ou os meros executantes, trogloditas, da base.....
Após a fase de entrevistas, a instituição seleccionou apenas uma: Vera Pereira.
E deu essa indicação ao Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), que ao publicar a oferta de emprego, no âmbito do programa Estímulo 2012, especificou nas condições: "Só a admitir a Vera Pereira."
Lembram-se há dias uma «escola» de paquidermes ter publicado uma grelha do Excel com as moradas e telefones de candidatos a professores???
O mesmo......
INCOMPETÊNCIA de uns «jagunços» feitos com a laranjada TODA!!!
Mas, ainda se mantinha (???) a oferta de emprego, que pode ser consulta, no site Netemprego, onde são publicadas as ofertas do Estímulo 2012.
Mas, depois de o caso ser conhecido e ganhar dimensão nas redes sociais, foi substituída por uma sem o nome.........
SEM NOME?????
Provavelmente.........
O caricato da situação não fica por aqui.........que já era MUITO!!!!
Vai daí, numa situação de tentar explicar, o inexplicável, eis que um tal funcionário do IEFP, dito voz do dono, disse só isto, « A situação identificada é perfeitamente normal"!!!!
Perceberam???
Já entenderam a razão pela qual os fdp's que estão à frente destes institutos, observatórios e outros que tais, são os mais incompetentes, prepotentes e arrogantes da jagunçada???
POIS É.....