domingo, agosto 26, 2012

O «caso» submarinos.....

Finalmente, o (des)governo pela voz de Aguiar Branco veio confirmar o que já TODA a população sabia: «o desaparecimento de documentos relacionados com a compra dos submarinos»!!! 
Primeiro, tentaram iludir as pessoas...«que documentos»!!!! «quais os documentos»!!! ... a conversa da teta para ENGANAR!!!!
Agora, o ministro da Defesa(???) já veio admitir que conversou com PP (Paulo Portas) e outras personagens atípicas que .....«passearam» a pasta!!!
Tudo isto foi dito pelo ministro na visita que fez a uma feira não de submarinos....mas de móveis....que tem tudo a ver com a Defesa......ou serão negócios????
O ministro Aguiar Branco acrescentou estar a "aguardar que a Procuradoria, em relação ao Ministério da Defesa, diga o que é que pretende" sobre o caso.
O ministro ANDA MUITO DISTRAÍDO ou PIOR, não lê as missivas da Polícia Judiciária!!!!
O Ministério Público informou, que "serão realizadas novas diligências" sobre os documentos desaparecidos no processo dos submarinos, "designadamente solicitando a colaboração do anterior e actual ministro da Defesa".
PERCEBEU SENHOR MINISTRO????
Na mesma nota refere-se que "continua a faltar o dossiê histórico, contendo documentação relativa aos concursos que antecederam a celebração dos contratos, contrapartidas e financiamentos".
PERCEBE SENHOR MINISTRO?????
O Ministério Público confirma ainda que, além das buscas realizadas a vários departamentos da Defesa, entre 2008 e 2009, "levou ainda a cabo outras diligências, nomeadamente de busca e apreensão, em diversos locais, procurando localizar toda a documentação".
Percebeu senhor Ministro???
FARTOS DE PALHA!!! PALHA SÓ DE ABRANTES, COMO DIZIA O MEU PROFESSOR DE HISTÓRIA!!!!