sexta-feira, agosto 24, 2012

Falta de transparência.......

 
Já foi devidamente noticiado o facto da Universidade da Beira Interior (UBI) ter afixado a lista dos alunos devedores com propinas em atraso.
Agora, numa atitude NADA DIGNA E PREPOTENTE o reitor da UBI vem dizer que NÃO RETIRA A DITA LISTA.....
Muito mal senhor reitor.....
Mas já agora, que o senhor reitor teve tanta prepotência e nenhuma consideração pelas dificuldades que muitos estudantes e respectivas famílias atravessam em momento de tanta crise, uma pergunta me ocorre, como cidadão deste país que PAGO OS MEUS IMPOSTOS, QUE SOU ROUBADO MENSALMENTE e DIARIAMENTE POR UM BANDO DE GATUNOS QUE SE AUTO INTITULA SENHORES DA VERDADE, lanço-lhe um repto.
PUBLIQUE OS BALANCETES E BALANÇOS DA UBI!!!! Os Vencimentos dos vários funcionários e...os gastos da reitoria nomeadamente com transportes e outras ajudas...PUBLIQUE...ISSO É QUE É TER CORAGEM!!!!!
Se tem tanta coragem para umas coisas (eheheheh!!!!) ACEITE O REPTO....
Os estudantes, como contribuintes, também têm o direito a saber o que se passa nessa tal instituição....e já agora, diga-nos quanto custou cada palhaçada de doutores honoris causa atribuídas pela universidade...DIGA....TENHA CORAGEM!!!!
Já agora, ficou-se a saber que no Instituto Politécnico da Guarda (IPG) o montante em dívida por parte dos estudantes é de .....200 mil euros!!!!
A culpa de toda esta situação é a austeridade mas, igualmente, o facto do senhor Crato ainda não ter pago a bolsa de Julho!!!
Sabia senhor João Queiroz????
Desde as Finanças, passando pelas Universidades e...muito em breve, falta de pagamentos da água, luz e gás...tudo publicado....FALTA DE DIGNIDADE!!!!
Que nunca vos falte.......
MAS É A FALTA DE DIGNIDADE, ESTÚPIDO!!!!!