quarta-feira, agosto 29, 2012

A Publicidade ENGANOSA!!!!

A Localvisão pretende que várias pessoas se desloquem a Bragança por 3 meses!!!
No anexo que acompanha o email recebido é dito que durante este processo de formação/avaliação não haverá lugar a qualquer retribuição, sendo de conta do candidato as despesas com deslocações, alojamento e alimentação.
(As condições de acesso aos estágios profissionais do IEFP impõem que não tenha havido qualquer ligação remunerada anterior).
Cabe perguntar se o IEFP e a ACT estarão a cumprir aquilo para que existem.
NÃO ESTÃO JÁ SE PERCEBEU...SÓ ROUBAREM E FINGIREM QUE FAZEM!!
E, agora o programa......
 



PROGRAMA DE FORMAÇÃO E SELECÇÃO DE CANDIDATOS
O desenvolvimento do projecto vai implicar a contratação de mais alguns pivots, jornalistas, técnicos e operadores de imagem para fazer face ao acréscimo de trabalho que a entrada no cabo vai obrigar. Vão ser necessários mais profissionais para o Centro de Produção Multimédia (CPM) de Bragança, para as novas delegações e para reforço das actuais.
Prevemos abrir 3 novas delegações (Região do Alentejo (talvez Évora), Região do Minho (talvez Braga) e Região da Estremadura (talvez Santarém). Implicará cerca de 10 pessoas novas. Para reforço de algumas das existentes - Bragança, Guarda, Castelo Branco, Vilamoura e Aveiro – serãonecessárias mais 9 pessoas.
Para o trabalho directamente ligado ao cabo serão necessárias mais 4/5 pessoas.É também necessário criar uma equipa qualificada de freelancers, em vários pontos do país, para apoio à nossa produtora associada – Redframe Audiovisuais.
As pessoas que passaram por estágio na Localvisão, e que se entendeu reunirem condições para avançar, já foram quase todas contratadas, ou irão sê-lo a curto prazo.
Condições para a selecção:
a) O acesso tem por base um período de formação (1 mês) e outro de avaliação (até 2 meses).
b) O processo tem duração máxima de 3 meses. O primeiro de triagem e formação e os dois seguintes de aperfeiçoamento e contacto com o trabalho das delegações.
c) A formação e triagem, com duração de um mês, terão lugar em Bragança, no CPM. Os dois meses
seguintes numa delegação à escolha do candidato, de acordo com a disponibilidade da própria delegação.
d) Durante este processo de formação/avaliação não haverá lugar a qualquer retribuição, sendo de conta do candidato as despesas com deslocações, alojamento e alimentação. (As condições de acesso aos estágios profissionais do IEFP impõem que não tenha havido qualquer ligação remunerada anterior).
e) Finalizado o processo, aos candidatos que forem reconhecidas qualidades enquadráveis nas necessidades da Localvisão será proposta a integração na equipa, em condições a acordar casuisticamente. Privilegiar-se-á o acesso através do programa de estágios profissionais do IEFP. As condições do programa de estágios do IEFP estão disponíveis no site do Instituto.
f) A frequência deste estágio não confere ao candidato qualquer garantia de ingresso na equipa. É um
estágio de avaliação e formação e destina-se a formar/seleccionar candidatos.
g) Os estágios curriculares efectuados na Localvisão no âmbito da licenciatura ou mestrado servem também o propósito de avaliação. Não é necessário submeterem-se a nova avaliação.
h) O início deste novo programa de selecção tem lugar a 1/7/2012 e receberá no máximo 10 estagiários em simultâneo. Após o primeiro mês os candidatos serão enviados para as delegações e será admitido para formação um novo grupo para Bragança.
Os C.V. devem ser enviados para o email ...............@localvisao.tv
Cumprimentos



Carlos Ramalho


Diretor-Geral - CANALVISÃO - Comunicação Multimédia, S.A.
Avenida Almirante Reis, 228 - S/L
1000 - 056 LISBOA

Ou seja,  o engodo aos trabalhadores não se faz só com empresas fictícias, ilegais a operarem em Portugal e a prometerem bons e rentáveis postos de trabalho no estrangeiro..... 
NADA DISSO!!!!
Por cá também as há...às CLARAS E COM A BÊNÇÃO DO (DES)GOVERNO POR MEIO DE INSTITUTOS CUJOS CHEFES SÃO OS CAPANGAS DOS MENTORES DOS ROUBOS!!! 
FARSANTES E GATUNOS!!!!
QUAL A DIFERENÇA ENTRE ISTO.....E O ENGANO DE DEZENAS DE TRABALHADORES À ESPERA DE TRANSPORTE, PARA O ESTRANGEIRO,  EM CAMPANHÃ, NA MIRA DE TRABALHO????
NENHUMA!!!!!