sábado, maio 26, 2012

CRETINICE


Christine Lagarde declarou, numa entrevista ao The Guardian, que não está nada preocupada com as consequências sociais da austeridade na Grécia, traduzidas em grávidas sem acesso a cuidados de saúde, por exemplo, porque o que realmente a preocupa são as “crianças nas aldeias do Níger.”
Para Lagarde, os gregos são especialistas em enganar o fisco e devem pagar por isso.
E as crianças devem pagar pela irresponsabilidade dos pais.
VERGONHOSO!!!!
Quem elegeu esta «dama»????
Esta gente é a escória da sociedade!!!!
A Lagarde foi, enquanto ministra das finanças de um país com a sua banca altamente exposta, uma das arquitectas da intervenção externa que gerou o desastre socioeconómico grego.
A «dama», antiga advogada de altos negócios, dirige agora uma instituição, o FMI, que desenvolve o subdesenvolvimento, minando as possibilidades de miúdos e graúdos nos países que caíram na armadilha de se submeterem aos ditames da corja de agiotas.
Quando a agiotagem fala das crianças de África, esquece-se de dizer que nos países desse continente, os sobas fazem o papel «sujo» ao mando da instituição!!!
Esquecem-se de dizer que o petróleo, os diamantes e todos os dólares que fazem engordar os porcos e porcas, que compram os bens de luxo das rameiras e proxenetas estão cheios de sangue das crianças que são mutiladas, mortas e estropiadas ......
Lágrimas de crocodilo e risos da hiena faminta...isso sim!!!!
De resto, a entrevista de Lagarde revela que esta gente fará tudo para que a saída da Grécia do euro se transforme numa lição para todos os que tenham veleidades de desenvolvimento soberano.
Pode ser que falhem neste intento.
De vez em quando falham.
E.....quem sabe se.....