quinta-feira, abril 19, 2012

Os sacrifícios de um «mexia»


Mexia pode ganhar até 4,2 milhões de euros na EDP!!!
GRANDES SACRIFÍCIOS!!!
De acordo com uma declaração da comissão de vencimentos, já aprovada pelo conselho-geral e de supervisão, e que será apresentado na Assembleia Geral da EDP a 12 de Abril, o presidente do conselho de administração executivo vai receber, por ano, um ordenado fixo de 600 mil euros brutos, mais uma remuneração variável anual, que pode chegar a 100% desse salário. A este montante poderá acrescer uma outra remuneração plurianual, no final do mandato (também de 600 mil euros). Ou seja, se a empresa liderada por Mexia cumprir todas as suas metas, ele pode receber o equivalente a sete ordenados brutos.
PERCEBERAM???
JÁ ENTENDEM A RAZÃO PELA QUAL SE PAGA TANTO NA FACTURA DA ELECTRICIDADE???
Esta nova política salarial também abrange os restantes membros do conselho da administração executiva, mas com percentagens diferentes. Toca a esfregar as mãos Catroga e restantes «ilustres» lustres, da ribalta da «brigada do reumático» que foram repescados para a EDP.
Neste caso, os administradores podem receber até 3,36 milhões de euros, 80% do salário de António Mexia.
Segundo Rafael Mora, o modelo é baseado nas "melhores práticas internacionais" e visa "premiar a execução de uma estratégia", sendo aplicável a todas as empresas.
Os que trabalham, vendem a força do trabalho,  vão tendo reformas canceladas, ordenados miseráveis, indeminizações, por despedimento,  de valor ridículo e pagam os ordenados destes parasitas!!!
FARTOOOOOOOOOOOOO!!!!!