quarta-feira, março 28, 2012

Uma entrevista esclarecedora.....


Numa recente entrevista ao Expresso Viegas, secretário de estado da cultura(??), veio esclarecer todas as dúvidas, para quem as tinha:
“A SEC vai colaborar com o Ministério da Economia nos investimentos que já estão previstos. Falo da construção de um hotel desenhado por Frank Gehry (arquitecto de origem judaica), que já está aprovado e espera-se a resposta dele para desenhar a primeira sinagoga da sua vida. Se for assim, imagine-se o que isso significará.”
Já estamos TODOS a imaginar «charters» de judeus para Belmonte e, sorrio à fixação do PSD e do Ps (local), em Frank Gehry, mas algo me diz que já sei quem vai pagar a sinagoga, o hotel e outros empreendimentos.
Quem são os investidores???
Já me rio......valentes investidores......e as outras igrejas???
Não haverá por aí um hipotético santuário ou uma «igreja» do reino do deus metal???
Investimento para a zona...então não é????
Coutadas, pois bem....
Sob o signo das várias Rotas turísticas,Viegas parece ter particular «carinho» pela Rota das Judiarias, que vai desenvolver, com o “coração” em Belmonte, eheheheh!!!!
Sabendo que o secretário de estado se converteu ao judaísmo e, sabendo-se que Pedro Álvares Cabral, achador do Brasil, era de Belmonte, não estranhamos o seu entusiasmo por tal investimento.
Assistiremos à geminação de uma candidatura Ps e Psd???
A acreditar nos últimos acontecimentos.......tudo se conjuga.....falta saber o tempo verbal.