segunda-feira, fevereiro 20, 2012

O «Nascer»


O Silva depois de ter «fugido» dos adolescentes...eis que quis emendar a «coisa» e vai de promover as jornadas «Nascer em Portugal»!!!
Podia ser «nascer na China», «nascer em Angola», «nascer em Boliqueime», nascer na Pixa» ou «nascer em TIBALDINHO»...mas não..... foi em Portugal.....
LINDO, COMOVEDOR.....ENTERNECEDOR.......PIEGAS, MAS MARIALVA!!!!!
Lá estiveram os «amigos» do costume....ilustres palestrantes, oradores da botija.
O Carlinhos dos Funerais, o Penteadinho, o Cospe Fino, o Papo-Seco, a Carlota da Facada ou o Mão-de-Ferro tudo, mas tudo com «provas» dadas na feitura do «nascer em Portugal»!!!
A «conferência» foi realizada bem longe dos jornalistas...assim numa espécie de RETIRO que, nestas coisas de «nascer» e, principalmente «fecundar», pois a primeira sem a segunda não é possível (ou será que, com o governo do Coelho já é possível???), deve ser feita no recato da alcofa...só mostrada por tele.....vigilância!!!
Só que o «Nascer» não se ficou por orações beatas.....
Vai de convocar a «comissão do Relvas», sobre o desemprego, mais os donos do BIC, do BNP fundadores incluídos, Dias Loureiro, seu reverendo conselheiro, o Álvaro Sobrinho, o Mira Amaral e o Jorge Ferro Ribeiro de Macau para analisarem a situação «nascida» das relações incestuosos que se verificam ali por Angola e a saída, do lugar de Procurador, com licença, sem vencimento deixando o caso nas mãos da cândida, Cândida Almeida.
Coitadinha da alminha...com tanto trabalho a assessorar o senhor de Porto de Ovelha e....agora mais esta....
A reunião será feita às cinco, hora do chá e dos pasteis que a Maria foi comprar à pastelaria, agora que já se recompôs do período menstrual.....
Esperam-se as «novas»....lá para a hora do jantar!!!