quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Este é o «provedor» de quê???


Não foi este senhor Silva, que um dia uns quantos parolos o colocaram em Belém a segurar a vela, que disse recentemente que era o «Provedor» do povo???
Claro que as auto coroações, auto-promoções, auto convencimentos e, principalmente, as auto-proclamações dão nisto....auto-destruição!!!
Então o «dito» Provedor TEVE MEDO, ficou retido em casa e não foi a uma «visita» à escola António Arroio...onde os alunos o esperavam para lhe apresentarem um ROL infindável de queixas sobre o funcionamento da escola.
AINDA HÁ CORAGEM.
O meu respeito e admiração por aqueles jovens que não calam, não deixam submeter aos ditames da direcção e APONTAM as condições em que são obrigados a trabalhar.
CORAGEM E FRONTALIDADE, COLUNA VERTEBRAL!!!
Não temem por que não têm empregos em vista!!!
Algumas das reivindicações, aliás já apresentadas a um Sócrates que FUGIU pela porta dos fundos.....
NÃO HÁ CANTINA!!!
NÃO HÁ INTERNET!!!
NÃO HÁ SALAS DE AULA DIGNAS DESSE NOME!!!!
NÃO HÁ MATERIAIS.....MAS HÁ PROPINAS CARAS!!!!
ONDE OS ESTUDANTES TÊM PAGAR UMA EXORBITÂNCIA PELOS PASSES!!!
ONDE NADA FUNCIONA....MAS SE PAGAM PROPINAS ELEVADAS!!!
VERGONHA que um senhor Silva dito «provedor» se recuse a ir ...para não sofrer o vexame que um tal de Sócrates sofreu quando lá foi!!!
MUITO BEM!!!
Afinal as manifestações também servem para alguma coisa...não são só para mostrar lá fora que somos um povo «Português Suave»!!!
Li hoje que face a algumas ameaças, o ministro das finanças e o da economia reforçaram a guarda dianteira e traseira....eheheheh!!!
Pois é...CUIDEM-SE.
NEM TODOS SÃO PAPALVOS, NEM BURROS!!!!
FARTOS DA ESCUMALHA!!!!
Isto não foi pieguice foi MEDO......
Lembro-me na fase final do regime ditatorial do Marcelo, em pleno pavilhão dos desportos, em Lisboa, o locutor de serviço, Fialho Gouveia LEU o discurso do ministro da Educação por que não teve coragem de o fazer pois seria literalmente apupado e assobiado....
Fim de regime na altura...
COBARDES......como sempre.
Só se sentem fortes quando têm por perto os das viseiras e bastões....assim são os cobardes!!!!