quarta-feira, dezembro 14, 2011

Uma «escola» de IDIOTAS!!!


Logo que um Crato, dito e feito ministro, apresentou a «sua» revisão curricular surgiram uns quantos aguadeiros a defender tal medida.
Estranhou-se, ou talvez não, tanta pressa em bater nas costas do Crato, tocarem sinos, sinetas, trombetas e ...trombas em honra de tal «feito»!!!
Esqueceram-se, os ditos e bondosos lambe cus que a revisão era mais e mais do mesmo.....despedimentos, cortes financeiros e, pior de tudo, sem que ninguém, pelo menos os mortais cépticos que desconfiam de TUDO quanto um Coelho faz....e, logo numa revisão dita «curricular» onde estavam os conteúdos programáticos ...
NADA!!!
Só faltou prometer a escolaridade obrigatória até ao 12.º ano...TODOS O TÊM FEITO.
RESULTADOS???? NADA
Anunciar revisões e, sendo esta do âmbito educacional, sem mostrar o seu conteúdo é o mesmo que prometer a uma criança um ovo «Kinder» sem chocolate e sem «prémio»!!!
Só que os ovos são todos FALSIFICADOS.....mesmo os de um coelho que nem da Páscoa faz parte...
Coelho da Quaresma......
Para a próxima os ceguinhos das cautelas não prometam prémios sem verificarem primeiro se, pelo menos o bilhete é numerado...
QUEM NÃO PERCEBEU OS ALDRABÕES QUE OS VÁ COMPRAR PARA A RUA DO CHARLATÃO!!!
Já agora, dizer que o Ministério da Educação não quis comentar esta situação mas defendeu que o que está em causa são os interesses dos alunos e sugere que os sindicatos apresentem propostas de alterações!!!
Até onde vai a CRETINICE e IDIOTICE desta escumalha...
Interesses de alunos??? Só para rir muito em breve vamos provar de que interesses esta escumalha fala!!!
HÁ PROVAS!!!
Depois, não sabem, não percebem, nunca aprenderam qual o papel dos sindicatos!!!
Vão aprender seus IDIOTAS....o que é e para que serve um sindicato....
NOVAS OPORTUNIDADES, JÁ!!!!