segunda-feira, setembro 26, 2011

NECRÓFAGOS

O Bastonário da Ordem dos Advogados, Marinho Pinto, afirmou que o Ministério da Justiça é gerido "por uma coutada de familiares e amigos" de Paula Teixeira da Cruz.
Durante uma assembleia-geral extraordinária da Ordem dos Advogados,  Marinho Pinto disse que o ministério "está entregue a João Correia  (ex-secretário  de Estado da Justiça do Governo de José Sócrates), cunhado da ministra",  Paula Teixeira da Cruz, criticando ainda a nomeação de assessores por parte  da ministra.  
O Bastonário da Ordem dos Advogados acusou a ministra da Justiça de  "ter duas caras, uma quando estava na Ordem e outra quando chegou ao Governo",  acusando-a de "estar a levar a cabo uma campanha infame e covarde contra  os advogados que prestam apoio judiciário". 
"Quando estava na Ordem, a senhora ministra propôs que os honorários  fossem pagos em oito dias e depois de chegar ao Governo mudou o discurso.  Isto demonstra uma clara falta de vergonha e um elevado grau de oportuníssimo  por parte da ministra", acusou Marinho Pinto. 
É só o Ministério da Justiça??? Claro que não...veja-se, por exemplo o que se passa com o Ministérios dos Assuntos Sociais...com o Ministério da Educação do Crato...e os alunos do RECORRENTE a «passarem» com notas de....20euros...
Quem investiga???
NINGUÉM...........ENTREGUES A NECRÓFAGOS......