domingo, setembro 18, 2011

E o tango era deles....

Numa vista à Madeira, a líder social-democrata na altura, Manuela Ferreira Leite, afirmava, que a Madeira é exemplo de um “bastião inamovível” e de "um bom governo do PSD”.
Acompanhada por Alberto João Jardim, Manuela Ferreira Leite foi recebida junto à estátua do descobridor da Madeira, João Gonçalves Zarco, ao som do hino do PSD tocado por uma banda musical do PSD/M, e percorreu várias ruas da cidade acompanhada por muitos dirigentes, deputados, candidatos do PSD.
Cumprimentou populares, comerciantes, entre os quais as floristas que lhe ofereceram uma flor e um vendedor de fruta em cuja banca provou o “tabaibo” (figo da Índia), e foi saudada por muitas pessoas que observavam o cortejo desde as janelas e varandas.
Seria inaceitável não vir à Madeira que é um exemplo típico um bastião inamovível do PSD, que é um exemplo do bom governo do PSD, é o local do continente e das ilhas, de todo o Portugal, em que a política social-democrata tem mais efeitos visíveis no que é o êxito, o progresso o desenvolvimento e bem estar das pessoas”, afirmou.
A líder do PSD rejeitou a crítica de que existe “asfixia democrática” neste arquipélago, argumentando que “quem legitima o poder é o voto do povo e não está ninguém aqui por imposição, é em resultado dos votos”.
Disse ainda não se sentir “absolutamente nada incomodada” por participar hoje numa inauguração do presidente do Governo Regional, o Centro Cívico das furnas, no concelho da Ribeira Brava, concluindo que tem criticado que se tenha utilizado dinheiros públicos para fazer campanha e fazer uma inauguração não gasta dinheiros públicos”.
Pela boca morre o peixe....para quem disse o que disse sobre o «Alberto» e o «governo da Madeira».....
Para quem disse que a democracia devia ser interrompida...
ESTOU FARTO DESTA CANALHA E ESCUMALHA, porra basta de tanta incompetência!!!