sexta-feira, agosto 26, 2011

Para quê mentir???

Quando se anunciam certas medidas deveria existir o «bom senso» de TODOS os editores dos jornais, desde os da política, da economia, das finanças ou dos cães e cadelas da pradaria em esclarecerem o alcance das ditas....
Só que não é feito e, pior, MENTEM com todos os dentes que têm na boca, sejam eles postiços ou verdadeiros ou comprados na feira da ladra!!!
Vem isto a propósito do anúncio de uma medida do governo de Massamá, copiando outros que tais, do imposto sobre os ricos!!!! Eheheheh!!!!
Depois daquele americano «rico» ter dito que os ricos de lá deviam pagar mais um pouco, contrariando uma medida de um incompetente e saloio Bush que baixou os impostos aos milionários, eis que agora todos se armaram em puritanos, bons samaritanos.....ao que chegou a HIPOCRISIA!!!
Até houve, ao que consta, uma televisão que fez um «reality show» convidando uns quantos milionários a fazerem-se passar por sem abrigo!!!
A isto chama-se falta de pudor e respeito pelos pobres...o mesmo dos restos!!!
Haja respeito e consideração seus pulhas.....
Por cá, também se fala num imposto só que.....ficou-se a saber que em caso de uma tal taxa sobre os "ricos", vier a ser parida, só vai abranger quem tem rendimentos superiores a 500 mil euros!!!!
Ora, o homem com a maior fortuna portuguesa, Américo Amorim, ficava isento dela.
Percebem o engodo????
Pois é com cenoura e bolos se enganam os.......
Já agora percebe-se a razão que o «homem do twiter», o senhor Silva, já veio dizer que é a favor de tal imposto, MAS EXCLUINDO BENS PATRIMONIAIS!!!
Ora não queriam lá ver, que ainda saltava por aí uma avaliação à «Coelha» e depois, como era???
Pois é....imposto, imposto ....só para fingir e...fora com os bens patrimoniais!!!
Já houve ...comunicação no «twiter«????
Não esqueçam......