terça-feira, agosto 16, 2011

O FIM

«A dívida acumulada à Segurança Social da PSP e GNR em finais de Junho já ultrapassava os 74 milhões de euros, segundo os documentos oficiais das forças de segurança a que o “Correio da Manhã” teve acesso.
De acordo com o jornal, a GNR deve 30 milhões de euros e a PSP mais de 44 milhões, sendo que estas dívidas preocupam polícias e militares. Apesar dos descontos não estarem a ser efectuados, são incluídos nas folhas de salário.
O ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, prometeu que até final do mês ocorrerá uma injecção de 100 milhões de euros para cada uma das forças de segurança, de modo a não comprometer quer o pagamento de salários quer a própria operacionalidade policial.
Segundo o CM, a par da Segurança Social, outras despesas estão a asfixiar o orçamento das forças de segurança, pois a PSP e GNR começam a não ter dinheiro para pagar as necessidades básicas aos seus fornecedores, como a alimentação ou a higiene.»!!!
É para isto que querem reduzir a TSU???
É para isto que caminha a Segurança Social?? O FIM.....
É para isto que querem «negociar» as reformas «antecipadas»???
É para isto que há um governo de Massamá???
Será que são apenas a PSP e a GNR a não cumprirem com a Segurança Social???
E os outros???
FALÊNCIA TOTAL.........
A morte anunciada.....

Já agora...sabiam que:
Reter e não pagar é crime fiscal e burla qualificada (art.º 103 a 105 do RGIT).
Caso a Administração Interna não pague as retenções efectuadas aos seus trabalhadores (policias, guarda, etc) o ministro da Administração Interna é responsavel e está sujeito a prisão que vai até 5 anos.
Caso isto não aconteça todos os administradores, gerentes das empresas privadas que estão a ser julgados por crime fiscal podem ter as suas penas suspensas.
A Lei é igual para todos???
Será que é?????
E será que não é isso que «eles» querem????
Por mim, já sei......