terça-feira, agosto 09, 2011

Depois da festa o...descalabro!!!

Ontem havia festa!!! Gastou-se o que se tinha e, principalmente o que não se tinha....com os «votinhos» sempre certos nas urnas...para que a vitória fosse do papagaio!!!
Agora...acabou-se!!!
Há que pagar e...o dinheiro onde está??? Não há!!!
"A situação financeira dos municípios do Algarve é preocupante", assume Macário Correia, presidente da Câmara de Faro e da Comunidade Intermunicipal do Algarve (AMAL), o tal dos cinzeiros.....
 "A maior parte das receitas é absorvida pelos vencimentos e sobra muito pouco para pagamento aos fornecedores ou para investimento", acrescenta, garantindo, no entanto, que os ordenados "não estão em perigo".
Para dificultar ainda mais a situação, Macário Correia explica que "o acesso ao crédito bancário está cada vez mais difícil".
Faro foi uma das câmaras algarvias que recorreu a um Plano de Reequilíbrio Financeiro para enfrentar a crise.
Mas do empréstimo de 48 milhões de euros, previsto no plano, "só devemos conseguir, na banca, 15 milhões, e a um juro altíssimo".
Mais 48 milhões de euros??? ARROTA PELINTRA...isto é que é um despesismo....
Com fornecedores "à beira da falência", pelo atraso nos pagamentos pelas autarquias, Macário Correia alerta para a necessidade de contenção de custos e aumento da produtividade.
Assm se faz um país de ...CANALHAS, USURPADORES E DESPESISTAS!!!!
Arrota pelintra!!!