quinta-feira, julho 14, 2011

"É o vale tudo!", diz Carvalho da Silva após reunir com Passos

Aí está a política neo-liberal de Massamá...
Quem tinha dúvidas que, como sempre, serão os pobres a pagar a crise em Portugal...
Sempre...até quando???
Não sacudas as moscas com as orelhas....É URGENTE AGIR....
Carvalho da Silva perguntou a Pedro Passos Coelho se está disponível para taxar as operações dos bancos e assim substituir os sacrifícios dos trabalhadores. "O primeiro-ministro disse que não", revelou Carvalho da Silva.
ESTA A DIFERENÇA......Rendimentgos do capital ISENTOS...Rendimentos do trabalho TAXADOS....PORCOS E SEBENTOS.....
Para o sindicalista, presente em São Bento para apresentar as propostas da CGTP, a política do Governo tem sido "dualista" por taxar a "riqueza produzida pelos trabalhadores em vez da riqueza produzida pela especulação financeira".
Estas críticas foram estendidas à forma como tem sido gerido o dinheiro da Segurança Social, "como uma mera peça do orçamento. O dinheiro da Segurança Social é o dinheiro do trabalho de todos nós", lembrou Carvalho da Silva.
Para a CGTP, o prazo do governo para apresentação de propostas para a revisão da legislação laboral - até ao fim deste mês, e tendo Agosto como período de discussão pública - "viola o que a Constituição da República determina".
"Isto é o vale tudo. Vamos assistir à discussão de matérias altamente sensíveis em pleno mês de agosto", denunciou Carvalho da Silva à saída da reunião com Passos Coelho.
Em audiência separada, o primeiro-ministro recebeu também dirigentes da UGT. "O primeiro-ministro não nos tranquilizou relativamente à aplicação do imposto extraordinário sobre o 13.º mês", afirmou à saída João Proença. Mas o líder da UGT preferiu reagir com suavidade(!!!) a este encontro com Passos Coelho, declarando aos jornalistas que "esta foi uma primeira abordagem, uma abertura ao diálogo, mas só veremos os resultados mais tarde".
O TRAIDOR DE SEMPRE...UM TAL DE PROENÇA.....FOI VOCÊ QUE PEDIU UNS CURSOS DO FUNDO SOCIAL EUROPEU????
VIGARISTA E GORDUROSOS.......