sexta-feira, julho 01, 2011

Angústia para o almoço

Enquanto almoçava fui ouvindo, um pouco, das bajulações, dos «apoiados», «muito bem» dos deputados da maioria às intervenções parolas, vazias dos «papagaios»!!!
Tudo só ar e vento...conteúdo nenhum....
Gostei, particularmente, de uma frase «batida», de um deputado do PSD ao dizer que a avaliação dos professores é um processo «kafkiano» que precisa de ser revisitado....
Oh!! senhor deputado eleito(??) esquece-se que foi a sua bancada que propôs a suspensão da dita avaliação...só para caçar votos...e que depois o Tribunal Constitucional até chumbou...
Oh! senhor deputado eleito(??) esquece-se ou faz por esquecer que o tal «processo kafkiano» existe e há muito na função pública com GRAVES atropelos à dignidade, respeito e liberdade dos funcionários públicos???
Não sabe ou pior finge não saber.....
Sabe que há trabalhadores na função pública violentados e perseguidos por discordarem das ordens de serviço, de dizerem NÃO à prepotência, arrogância dos «chefinhos»??
Não seja HIPÓCRITA!!!
Depois veio o discurso do senhor Crato.....
Ficou-se a saber que será uma entidade independente(???) credível, na opinião do Crato, que irá tomar conta de TUDO o que seja exames.....de tudo o que seja avaliações....de TUDO.....será que também tomará conta do Crato???
Espera-se e deseja-se......
Até lá MUDEI DE CANAL.......