sexta-feira, junho 03, 2011

Um tal de Campos

Este Campos é o «cabeça de lista» pelo Ps cá pela Guarda...
O tal que os «xuxas» de cá, não gostam....mais uma pára-quedista......
Vamos lá conhecer o tal de Campos....
Segundo o jornal «i», Paulo Campos teve entre 1994 e 2002 uma empresa de produção de espectáculos, chamada Puro Prazer.
Agora se explica a histeria do Campos, artista de variedades, no comício da Guarda a gritar, a saltar à maneira de artista pimba, que o «Sócrates é fixe»!!!
Só que o negócio acabou por fechar.... mas - de acordo com a Rádio Renascença - a entrada no governo permitiu ao actual secretário de Estado adjunto das Obras Públicas dar emprego aos seus antigos sócios.
E foi nos CTT, que estão sob tutela de Paulo Campos......
Como o senhor é tão «amigo» da Guarda....percebe-se o encerramento das várias estações de correio pelo distrito, inclusive, na cidade da Guarda, reduzindo-a a um serviço de uma pequena vila perdida no deserto....
Em Junho de 2005, Marcos Afonso Batista foi nomeado administrador dos Correios de Portugal e de mais cinco empresas do grupo.
Já em Abril de 2009, Luís Pinheiro Piteira - que tem apenas a frequência do terceiro ano da licenciatura em Contabilidade - assumiu funções como administrador da Empresa de Arquivo de Documentação (empresa participada dos CTT) e este ano passou a acumular funções na Payshop, onde também é administrador"
Leia-se a justificação para as nomeações dada pelo próprio Paulo Campos em entrevista fictícia montada pelo jornal Correio da Manhã, simplesmente hilariante, e que retrata bem a forma como este governo brinca constantemente às nomeações!
O senhor Secretário de Estado há-de admitir que nomear dois ex-sócios para uma empresa sob a sua tutela não é o procedimento mais feliz. - Como já expliquei em comunicado esses dois meus ex-sócios foram escolhidos exclusivamente em função da sua competência e vasta experiência na área da gestão.
O que aconteceu à empresa que fundaram nos anos 90?
- Cessou a sua actividade. Acabou. Terminou. Basicamente morreu.
Então esses bons gestores levaram à falência uma empresa privada?
- Não levaram nada à falência, o que se passa é que essa empresa, a Puro Prazer, tinha uma função muito específica: organizar a Semana Académica de Lisboa de 1995. Fundaram uma empresa só para organizar uma festa?
- Sim.
E organizar uma festa torna os seus sócios competentes para trabalhar nos CTT?
- Então não?! E você se calhar já não se recorda mas aquilo foi uma festa de arromba. E distribuir cartas é muito mais fácil que distribuir rodadas de imperial.
É este o tal Campos que um dia um «amigo» o fez «cabeça de lista» num distrito que merece a consideração que está à vista....desarmada....
Quem votar neste personagem só pode ser tão cúmplice como ele...tão sovina como ele....é um coio d'indigentes, d'indignos e de cegos! é uma resma de charlatães e de vendidos, e só pode parir abaixo de zero!
Não é preciso disfarçar-se pra se ser pantomineiro, basta fazer como o Campos! Basta não ter escrúpulos nem morais, nem artísticos, nem humanos! Basta andar com as modas, com as políticas e com as opiniões! Basta usar o tal sorrisinho, basta ser muito delicado, e usar coco e olhos meigos! Basta comer da gamela sem faca nem garfo! Basta ser Campos!