quarta-feira, junho 01, 2011

Este Ps anda a brincar com os portugueses

Muitos comentadores têm mostrado a sua admiração pelo facto de o PS conseguir estar ainda tão bem colocado nas sondagens.
O que me admira é como é que não está à frente e como é que não vai ganhar estas eleições.
Ao lado da extraordinária máquina de propaganda eleitoral do PS, todos os outros Partidos, incluindo o PSD, são quase amadores. Senão vejamos:
- 5 autocarros de 55 lugares em permanência;
- 20 monovolumes em permanência;
- um camião tir com palco, régie e ecrã gigante e 3 técnicos;
- duas estruturas independentes com equipas de 10 elementos cada uma para montagem e desmontagem de palco, dotado de sistema de som profissional estilo concerto de média dimensão;
- 3 bancadas (duas laterais e uma frontal) com capacidade total para 250 pessoas sentadas;
- t-shirts, sacos de pano, canetas, calendários, chapéus, edição de 6 jornais de campanha, flyers de todo o tipo e feitio, múltiplos adereços para oferta, autocolantes, etc.;
- mobilização constante de dezenas de autocarros – foram pelo menos 20 no comício da Afurada, 25 no de Braga (todos da Transdev) e um número incalculável no comício do Porto de ontem.
No meio disto tudo, expliquem-me por favor como é que o PS só prevê gastar 2 milhões de euros na presente campanha eleitoral.
PERGUNTA-SE: ONDE ESTÁ A CRISE PARA ESTES SENHORES???
Todos(???) os partidos dizem que são fiscalizados......
Alguém fiscaliza este Ps???
Não acredito.....
Chatearem os outros sabem os fiscais...até «inventam» e «imaginam» almoços/jantares em s´tios onde nunca se esteve...tudo para «cobrir» as acções deles.......
E, já agora, quem é que vai pagar TUDO isto????
Noutros tempos..chegavam aos montes (sem registo) os francos do «mon ami» Miterrand...os marcos do Kohl...as coroas do Palm.....e agora???
Pois é....euros da banca???